Tcharlles
Tcharlles

Para a sequência desta temporada, a comissão técnica do Remo adotou a postura do sigilo quanto à formatação da sua equipe antes da bola rolar. A divulgação da lista de jogadores relacionados também foi barrada pelos responsáveis pelo time profissional, na tentativa de não levar munição ao adversário e buscar, sempre que possível, surpreender nas quatro linhas.

Entretanto, para o jogo desta quinta-feira (20/08), contra o Castanhal, pela segunda e decisiva partida pela semifinal estadual, a onzena titular de Mazola Júnior não deve ter grandes alterações.

Fora da equipe no jogo de domingo (16/08) pela Série C do Brasileirão, contra o Ferroviário (CE), ao cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Marlon deve voltar a ser acionado entre os titulares, na vaga de Dudu Mandai.

A outra alteração deve ocorrer no setor ofensivo. Sem chances do atacante Gustavo Ermel atuar, pois ainda segue em recuperação de lesão na coxa esquerda, a vaga ficou em aberto após a boa partida de Tcharlles na sua estreia, enquanto Zé Carlos, titular, não tem rendido.

Conforme o relato dos atletas, quem for acionado irá fazer de tudo para ajudar o Remo a ampliar a sequência de vitórias, assim como ponderou o goleiro Vinícius.

“Vamos trabalhar para continuar nessa sequência de vitórias e brigar forte até o final”, cravou o arqueiro.

O provável time azulino para a partida diante do Castanhal deve formar com Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Marlon; Charles, Gelson, Júlio Rusch e Lucas Siqueira; Eduardo Ramos e Zé Carlos (Tcharlles).

Diário do Pará, 19/08/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. São Vinícius e ER são jogadores fundamentais para o time e deveriam ser poupados nesse jogo contra o Castanhal, pois a prioridade deveria ser a série C. Mesmo porque é uma oportunidade de fazer rodízio e colocar em condição de jogo o goleiro Thiago, além do Carlos Alberto ou o Robinho no lugar do ER.

    • Se o Remo tivesse poupado o Vinícius na semifinal do ano passado, quando também tinha a vantagem de 1 gol, íamos ser eliminados pelo bragantino.

      • Presidente, Diretoria, Treinador/Técnico têm de escutarem a VOZ do Torcedor da Grande Fanática Torcida Azulina FENÔMENO AZUL, até quando não vão dar valor nas IDÉIAS, SUGESTÕES e OPINIÕES.
        Já foi citado aqui no REMO 100 Porcento ‘
        várias vezes por Torcedores do Clube do ‘
        Remo.
        Vamos contratar Atletas/Jogadores com potencial conhecidos do Torcedor Para –
        ense que têm condições de vestirem o ‘
        Manto Sagrado Azulino.

    • Concordo totalmente que ER10 e Vinícius sejam poupados, pelas mesmas razões expostas no comentário anterior.

  2. Nao vejo a necesidade de colocar o charles, era uma otima oportunidade entrar com carlos alberto a fim de ganhar ritimo de jogo e fechar com tres volantes.

    • Ele já disse que vai adotar essa formação assim que seus laterais estiverem em um estágio de preparação que ele ache ideal para a mudança.

  3. Contrate logo um lateral direito de ofício, deixem de ficar improvisando jogador, vejam no jogo contra o Ferroviário do CE o Jansen se lateral não teria feito aquele pênalti infantil, o clube tem que ter um reserva a altura do titular para entrar no time.

  4. Vamos Contratar de Imediato pras demais Competicoes que o Clube vai disputar, o ‘
    Presidente FÁBIO BENTES e o Técnico /
    Treinador Mazola Junior conhece
    alguns como citarei novamente:
    Lat Direito: POLACO (Atlético do Acre) ou ‘
    GUSTAVO(Ex Base Remo) ou ‘
    LEVÍ (Ex Club Remo)
    Zagueiro : DEDÉ (Santos do Amapá)
    Volante : RICARDO CAPANEMA P S C ‘
    Atacante : GABRIEL LIMA (Ex C Remo)
    FELIPE MARQUES (Ex C Remo)
    C Avante : JOÃO VITOR Portu (Ex Base) ou
    * LEANDRO CEARENSE (Ex R)ou
    : RAFAEL OLIVEIRA (Ex P S C )
    Está em Belém sem Clube não
    Renovou c/BOTA da Paraíba.ou
    * PECEL (Castanhal) ou
    : JOBSON (Ex BOTA do RJ)
    (EX Independentes /
    Pará)
    OBS: É um C Avante que sabe fazer ‘
    GOOLS, está precisando de ‘
    de uma oportunidade para ‘
    voltar a jogar em um Clube de
    Grande Torcida.

    ATENTEM, OBSERVEM e ANALISEM.

Comments are closed.