Zé Carlos
Zé Carlos

A apresentação de 3 reforços movimentou o Baenão nesta quinta-feira (09/07). O atacante Zé Carlos, o lateral-direito Everton Silva e o volante Julio Rusch são jogadores que o Remo poderá contar ainda no Parazão, dependendo de regularização e do condicionamento físico dos contratados.

Zé Carlos, 37 anos, é o atacante escolhido pelo técnico Mazola Júnior para comandar o setor ofensivo do time. A posição está vaga depois que Jackson, titular até a 8ª rodada do Estadual, pediu as contas e saiu, sendo anunciado esta semana no Sampaio Corrêa (MA).

Como Giovane Gomez, o centroavante que permaneceu, ainda não conseguiu se consolidar como titular, o campo está livre para o alagoano, que é um dos maiores goleadores da Série B e que sempre teve produção farta de gols quando trabalhou com Mazola. Justificadamente, o técnico assumiu a responsabilidade pela indicação, admitindo que é um contrato de risco.

Caberá ao artilheiro lutar para vencer o desafio e as muitas desconfianças da torcida em relação à sua capacidade de jogar em nível competitivo, após 3 temporadas pouco satisfatórias. Estava no São Bernardo (SP), sem grande destaque.

Rusch é atleta do Coritiba (PR) e estava empresatado ao Londrina (PR). É um volante canhoto e de boa capacidade de apoio ao ataque. Com 23 anos, pode contribuir para diminuir a média etária do time na Série C.

Everton Silva conquistou o acesso à Série B com o Sampaio Corrêa (MA) em 2019 e terá a missão de suprir uma das posições mais carentes do Remo nos últimos anos. O último lateral que conseguiu permanecer por mais de uma temporada foi Levy.

Blog do Gerson Nogueira, 10/07/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.