Hélio Borges
Hélio Borges

Com o Re-Pa cada vez mais próximo, o técnico Paulo Bonamigo e sua equipe de trabalho intensificam os preparativos do Clube do Remo para a partida que poderá colocar o Leão na liderança do Grupo D da Série C do Brasileirão.

O treinador tem tomado como base o jogo de estreia na 2ª fase da competição para fazer os ajustes que julga serem necessários para um melhor rendimento de seu time no final de semana.

Nesta quarta-feira (16/12), no Baenão, Bonamigo voltou a ministrar um treinamento com bola pela manhã, trabalhando especificamente cada um dos setores da formação azulina.

Antes da movimentação, os jogadores foram exigidos em uma atividade física com os profissionais responsáveis pela preparação do grupo. Em seguida, o treinador dividiu os atletas por setores – defesa, meio-campo e ataque.

Uma novidade no gramado foi a presença do meia Eduardo Ramos, que fez atividades físicas separadamente do elenco, visto que está em fase de transição após tratar de uma lesão na coxa.

A expectativa agora é quanto à participação do atleta no treino-apronto que será realizado na sexta-feira (18/12). Caso venha a voltar a treinar com o grupo, é possível que o camisa 10 seja relacionado para o clássico.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 17/12/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. O remo ganhando o re-pa e o Ypiranga aqui em belem ,já pode garantir o acesso no jogo de volta contra o próprio ypiranga

    • Não acredito que um verdadeiro torcedor do Remo possa pensar assim. Aquele 0x0 na última rodada da primeira fase já foi uma vergonha histórica. Imagina, o Remo sempre tem que jogar pra vencer, ainda mais contra esse outro time. Não pense que se, Deus o livre, na última rodada eles estiverem classificados e o Remo disputando vaga com o Ypiranga se não botariam o time dente de leite em campo pra prejudicar o Remo.

      • Isso não vai acontecer. Na cabeça deles é vencer o Remo e o Londrina, chegar a 9 pts e ficar confortavel. Na nossa cabeça é vencer eles e o Ypiranga e chegar a 7 pts tendo grandes chances de nos classificarmos pra Série B já no 2° Re-Pa

  2. O precisa treinar muita finalização, pois não acertam nem no rumo do gol e quando acertam é sem agrecividade. O meio não cria além de ser lento e também ñ dá o devido combate, os laterais precisam de melhor precisão no cruzamento, no último jogo o Remo não Acertou nenhuma cobrança de falta.
    O Remo foi salvo pela boa atuação do Vinicius, pois nem a zaga evitava os chutes adversários no gol do Remo

  3. Ricardo, não existe zaga no mundo que passe 90 minutos(fora os acréscimos)evitando que passe um ou dois chutes em direção ao seu gol!
    Por isso que dizem que às vezes a torcida exige demais!
    Vou repetir aqui o que já venho dizendo há algum tempo: A DIFERENÇA DO ELENCO DO REMO ESSE ANO EM RELAÇÃO A CAMPEONATOS ANTERIORES, É QUE ESSE TIME TEM MAIS QUALIDADES DO QUE DEFEITOS!
    E, se você for analisar os outros times, também são assim! Bem qualificados, mas têm seus pontos fracos!
    O setor defensivo do Leão tá de parabéns!
    Falta apenas, alguns pequenos ajustes do meio pra frente, que acredito que o nosso técnico já está corrigindo, pra que nós consigamos o nosso objetivo, que é o acesso à segunda divisão!

  4. Não podemos criticar nossos zagueiros, o Remo tem a defesa menos vazada de toda a série C, é sinal que o conjunto funciona, não é só o São Vinicius, é a zaga toda, mérito de todos, tomem como exemplo a zaga do flamengo, toma gol em todos os jogos e o goleiro é muito bom, só que os zagueiros não ajudam, por isso devemos dar apoio aos nossos zagueiros e ao time todo, estamos vendo a melhor campanha do Remo na série C, vamos acreditar torcedor azulino,vamos dar apoio ao time, não é hora de criticar a, b, ou c , vamos apoiar , ontem mesmo fiz meu plano de sócio torcedor para ajudar o Clube do Remo nessa caminhada, vamos aumentar o número sócio torcedor, contribua da maneira que cabe no seu bolso, o cube só tem a ganhar, mostre que você é torcedor de verdade.

    • Beleza Paulo. Sem bandalheira, sua atitude foi exemplar.

      Se mais alguns, muitos, Remistas seguissem o seu exemplo, o LEÃO AZUL estaria com muito mais SÓCIOS-TORCEDORES e, poderia realizar um planejamento ainda melhor que o atual, que por sinal, está ótimo.

      Parabéns Paulo. Seja bem vindo ao grupo dos TORCEDORES ASSOCIADOS AO LEÃO AZUL.
      Somos quase 2800 ST ADIMPLENTES.

  5. Quero é que o Remo se classifique do qualquer jeito, jogando bem ou não, quero que vença os jogos e se classifique, independentemente se é jogando com os da casa, com os de fora, com os novos, com os velhos, não importa. Agora é torcer para classificar. É Remo ,é o Leão Azul do nosso coração. É torcer, torcer e torcer!

  6. O Remo não está aproveitando o potencial de bons chutadores que tem nas cobranças de falta. Tem que ensaiar umas jogadas para esses jogadores baterem de trás.

Comments are closed.