Remo 4x2 Águia (Everton Silva)
Remo 4x2 Águia (Everton Silva)

O lateral-direito Everton Silva, recém-contratado pelo Remo, está fora das primeiras rodadas da Série C e também das semifinais do Parazão. O jogador teve uma lesão entre o grau 1 e 2 na coxa e está vetado pelo Departamento Médico do Leão. A informação foi confirmada pelo médico Jean Klay.

O jogador iniciou o tratamento e a previsão é que ele volte a treinar em 2 ou 3 semanas, ficando de fora dos confrontos contra Jacuipense (BA) e Ferroviário (CE), além das partidas contra o Castanhal, pela semifinal.

“Everton sentiu a posterior da coxa direita após o jogo contra o Águia e está em tratamento, com previsão de 2 a 3 semanas de retorno. A lesão ficou entre o grau 1 e 2 e, nesse caso, é preciso esperar o comportamento do atleta”, comentou.

O jogador de 26 anos veio do Sampaio Corrêa (MA) e é o único lateral-direito no elenco remista. O técnico Mazola Júnior poderá utilizar na posição o zagueiro Rafael Jansen, que por vários jogos exerceu essa função no Remo, além do volante Pingo, que jogou a última partida contra o Tapajós na posição.

Outro que poderá ficar de fora da estreia na Série C é o volante Djalma. O jogador estava tratando de uma contratura na musculatura paravertebral e já está em fase final de transição.

O Liberal.com, 06/08/2020

14 COMENTÁRIOS

  1. O que esta acontecendo com o departamento de saúde do remo com laterais chega bonzinho passa nos testes basta treinar E logo fica contundido caso Dudu mandai agora O Ewerton faz um jogo e mau já não joga mais o que fazer presidente* os caras já vem bichado..? Pagar salário sem logar é complicado pro clube?

  2. Teus comentários nunca são de apoio, sempre pessimistas ou maldosos. Vai torcer pro Barcelona pow. Até lá acho que tu vai dá um jeito de bagunça o ambiente dos caras.

  3. Incrível como tem caras que ao invés de torcer e elogiar só criticam e secam,provavelmente é torcedor da mucura infiltrado querendo tumultuar o ambiente remista o Clube do Remo não precisa desses torcedores antipáticos que só sabem encher o saco.

  4. Pessoal, tem gente que é crítico mesmo e temos que respeitar.

    Em relação ao meu ponto de vista, nunca vi com bons olhos essa parceria com o Sampaio Correia, pois não consigo entender como um jogador rejeitado pelo Sampaio pode ser útil ao Remo, mesmo o Sampaio estando na segunda divisão, mas tenho que reconhecer que este Everton mostrou ser bom jogador.

    Em relação a contusão, se teve falha foi forçar muito depois de muito tempo parado. Agora e torcer por uma recuperação rápida e que ele volte o quanto antes.

    Em relação ao Mandai, agora entendo o porquê a diretoria não dispensou nesta parada. Ele também mostrou ser um bom jogador.

    Já me relação ao Zé Carlos, espero que esse Tcharlles jogue bem.

    • Everton não foi rejeitado pelo Sampaio, pelo contrário. Ele tinha contrato até maio e o Sampaio queria renovar, mas o jogador não aceitou, preferindo a proposta do Remo.

    • Verdade Sangue Azulino, ser crítico não significa ser menos remista que os mais entusiasmados, pois a uma boa e oportuna crítica serve muito para corrigir rumos de algo que não está bom.

      Torço também que o Tcharlles se encaixe bem na função de centroavante e que o time deslanche em fazer gols com ajuda dele nessa série C.

  5. ALÔ FENÔMENO AZUL, AS ELEIÇÕES NO REMO É EM NOVEMBRO, VAMOS NOS MOBILIZAR NAS REDES SOCIAIS PELA PERMANÊNCIA DE FÁBIO BENTES NO COMANDO DA GESTÃO AZULINA. #FICA FABIO BENTES, FORA MAGNATA.

  6. Sera a maldicao da camisa 2 no BAENAO KKKKK,e bom jogador gostei,agora temos que esperar se recuperar e entrar em forma,fazem 2 anos que disputamos a serie c sem lateral direito de origem,isso faz uma diferenca muito grande.

Comments are closed.