Remo 0×0 Vila Nova-GO (Marlon)
Remo 0×0 Vila Nova-GO (Marlon)

O lateral-esquerdo Marlon poderá ser uma dor de cabeça para o Clube do Remo, em um julgamento que pode prejudicar o time azulino nos próximos jogos da temporada.

Nesta terça-feira (01/08), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá julgar o atleta pela expulsão na partida contra a Jacuipense (BA), pela 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Caso seja condenado, o jogador poderá desfalcar o Leão na sequência de jogos fora de casa na competição, contra Treze (PB) e Santa Cruz (PE), que acontecem na próxima semana.

Antes destas partidas, o jogador vai disputar a decisão do Parazão 2020 contra o Paysandu, mas o seu nome está em uma polêmica de inscrição no BID, ao lado do atacante Tcharlles.

O Leão volta a jogar a Série C somente na outra quinta-feira (10/09), quando vai até Campina Grande (PB) enfrentar o Treze (PB), no estádio Amigão, no encerramento da 5ª rodada. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 31/08/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Égua dessa imprensa secadora! Não tem sentido alguma punição ao Marlon, pois no lance de sua expulsão contra o Jacuipense não foi jogada violenta e nem houve algum gesto ofensivo dele a ninguém.

    • Se o Charles, que entrou solando no adversário, recebeu só uma advertência e nem foi punido (só a automática), imagina o Marlon…

  2. A imprensa esportiva do estado com raras excessões vai de mal a pior, como é possível tentar criar esse ambiente de incerteza quando a maioria sabe que a falta se quer foi violenta, serviu apenas pra parar a jogada, onde está a ética jornalística?????

Comments are closed.