Marlon
Marlon

O lateral-esquerdo Marlon, que iniciou a sua carreira no Pinheirense, está próximo de fechar contrato com o Clube do Remo, conforme uma fonte azulina. De acordo com a informação, o jogador estaria com 90% de retornar ao Baenão, onde passou de 2008 a 2011 como titular da camisa 6. Sobre a negociação, o presidente azulino, Fábio Bentes, desviou o assunto, dizendo se tratar de um bom lateral.

Depois do Leão, o lateral foi jogar no Vila Nova (GO), em seguida no Novo Hamburgo (RS). Entre os anos 2012 e 2014, atuou por Criciúma (SC) e Vasco (RJ), respectivamente.

Em janeiro deste ano, o jogador chegou a ser anunciado como reforço do Águia de Marabá, mas não ficou no Azulão por ter recebido uma proposta mais vantajosa do Santo André (SP).

Depois de liberar 6 jogadores do atual elenco, o Remo segue no mercado da bola. Segundo a fonte azulina, o clube busca dois laterais, um volante que jogue mais pela esquerda e dois atacantes. Existe uma extensa lista de nomes, mas a Diretoria de Futebol só anunciará contratação após a conclusão do contrato.

Zé Carlos, atacante de 37 anos, ex-CRB (AL), aparece como provável contratado pela direção azulina, mas os dirigentes não confirmam a negociação.

“Nada certo, por enquanto. São especulações. Temos outros nomes na mira”, comentou Fábio Bentes.

O Liberal, 25/02/2020

26 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz vc mandam embora o ronael, que foi titular todo o campeonato pra trazer um morto desse chegar aqui vai se unir com o Eduardo e viver na barca isso e muito ruin meu amigo

    • Parece que tú não anda acompanhando o Marlon não é?! Ele é o lateral titular do Santo André que é o líder geral do campeonato paulista. Ano passado ele foi titular do Criciúma na série B, que apesar de ter sido rebaixado, teve o Marlon como jogador com mais assistências no time

  2. Meu Deus Marlon não de novo não deu certo mais em nenhum clube vcs tão trazendo só ex jogador desse jeito vamos cai.tantos jogadores bom e mais barato por aí meu Deus

    • Vai ver o retrospecto dele! Como tú podes dizer que ele não deu certo em Clube nenhum se ele é o lateral esquerdo titular do Santo André no campeonato paulista, que é o líder geral do campeonato?! Ano passado ele foi o jogador com mais assistências do Criciúma na série B

  3. Saudades de centro avante do estilo de jogo como do LUCIANO VIANA. Nunca mais até aqui os dirigentes acertaram um matador como foi ele.

    • Boa lembrança. Luciano Viana era o cara. Quando falam de centroavante ou atacante, sempre me lembro dele como grande referência.

  4. Me perdoem os diretores do clube do remo , mas não quero acreditar que estão querendo trazer esses jogadores velhos , se isso acontecer acho que vai ser o fim do remo , mas vamos esperar pra ver não vamos criticar agora vamos ver pra crê.

    • Cara… Vai ver o retrospecto do jogador pra não falar besteira! Ano passado ele foi o jogador do Criciúma com mais assistências na série B. Esse ano ele é o lateral esquerdo titular do Santo André, que é o atual líder geral do campeonato paulista

  5. Pelo amor de Deus !!! Essa múmia de novo, demoram muito pra analista contratações e pegam essa porcaria pra ser lateral. Só podem estar com brincadeira com a torcida. TODOS CONTRA ESSAS BOSTAS.

  6. Mazola está doido em contratar o vovô Zé Carlos. O Remo não é de futebol sênior! Respeitem o torcedor seus incompetentes!

  7. Estão de sacanagem com o Fenômeno Azul! O Marlon é jogador caro e em fim de carreira, pior é que ele vai ter que jogar porque é jogador de “confiança” do Mazola, aí irão encostar o moleque bom de bola Ronald. Logo vem o idoso Zé Carlos, aí meninos atacantes Wallace e Hélio vão ficar só para compor treino. Por essas que o Clube do Remo não sai da lama.

  8. Volto a dizer, Carlos Kila esta fazendo hora extra no Remo. Ele deveria ser o primeiro a sair, antes mesmo de qualquer jogador. Contrata errado demais!!!

  9. Dirigentes do Remo, em que mundo vcs vivem? Vcs ainda ñ viram o exemplo do Brasiliense q a anos vem montando elencos cheio d jogadores velhos e ñ consegue sair da SÉRIE D? Vejam bem o q vcs estão fazendo. VOU REPETIR O EXEMPLO: O BRASILIENSE COM UM MONTE D JOGADORES VELHOS OU (EX- JOGADORES) Ñ CONSEGUE SAIR DA SÉRIE D.

  10. Eu não acho o Marlon um mal jogador, só acho que tá velho pra jogar na lateral. Acho que dá pra compor elenco jogando no meio campo, o volante canhoto que o Mazola quer Comparado aos perebas que passam no Remo ele é melhor.

  11. Prefiro o Mateus Muller é 10 anos mais jovem e muito mais veloz q o Marlon, se o Marlon já era lento quando era mais novo imagina agora.

  12. Meus Deus, esses dirigentes vão acabar com nosso Leão toda vez é isso, não dão valor para os meninos da base preferem trazer jogadores velhos e já conhecidos e que sabemos que não deu certo pq insitir no erro. Respeite a torcida do Remo que já aguenta mais esse amadorismo de vocês.

  13. O REMO tem que fazer um esforço pra subir logo pra serie B porque jogador bom não quer jogar serie C então contrata logo o que tem de melhor.Chega de serie C tem que arriscar tudo logo.Vamos acordar Remistas.

  14. Zé Carlos, Eduardo Ramos e Marlon, parece mais um time sênior, vamos sofrer de novo. SOCORRO ACORDEM, FORA MAZZOLA

  15. Zé Carlos e Marlon já passaram a época deles tem que jogar em time pequeno como cameta, pois estão em fim de carreira vem só para ganhar dinheiro e jogar o Remo na justiça

  16. Sinceramente não dá para entender como é que manda seis jogadores jovens e querem trazer jogadores velhos, com todo respeito á eles mas ñ dá para admitir. Se é para trazer jogador velho, traz dois da série A por empréstimo. Outra coisa, o Club do Remo está precisando de um jogador jovem no meio campo que seja bastante ligeiro porque o ER e DP já não aguentam jogar 90min.

  17. Essa série c tem que te jogador experiente também porque é um campeonato difícil é só menino novo não dá conta na hora do bicho pegar muito pipoca.

Comments are closed.