Marlon
Marlon

Na véspera do duelo contra o Santa Cruz (PE), pela 6ª rodada da Série C, o Remo realizou uma atividade no Centro de Treinamento do Retrô (PE), na região metropolitana do Recife (PE). Antes do trabalho começar, o técnico Mazola Junior reuniu com os jogadores no centro do campo para uma conversa.

Durante a movimentação, o treinador azulino ajustou a parte tática do time. A tendência é que ele repita a equipe que começou o duelo contra o Treze (PB), na última quinta-feira (10/09), com apenas uma mudança.

O zagueiro Rafael Jansen deve retornar à lateral-direita, já que Everton sofreu uma lesão muscular e retornou para Belém. Mimica e Fredson brigam pela vaga na linha defensiva ao lado de Gilberto Alemão.

Antes do treino deste sábado (12/09), o lateral-esquerdo Marlon falou sobre os erros que precisam ser ajustados para a partida contra os pernambucanos e sobre o que deve ser mantido durante o jogo.

“A gente errou muito em uma coisa que vínhamos sendo muito fortes, que é a parte defensiva, acabamos levando 2 gols de bobeira da equipe do Treze (PB). Os pontos positivos são as saídas para o ataque. Conseguimos sair bem e fazer o gol. É tentar manter isso, a transição rápida, porque sabemos que se as bolas chegarem lá na frente, vamos conseguir concluir bem em gol. Temos que marcar bem. Isso é fundamental para uma equipe. Sabemos da grande equipe e dos jogadores que tem lá. Acho que a gente fazendo isso na hora que tiver as oportunidades e conseguir fazer os gols, vamos sair com um belo resultado do Arruda”, disse.

Segundo ele, o Leão será um time aguerrido em campo e que não abrirá mão de buscar o resultado fora de casa.

“A torcida pode esperar um time aguerrido, buscando o resultado. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Santa Cruz (PE) aqui no Recife (PE), mas estamos preparados, trabalhamos muito. Mazola procurou passar algumas informações, agora é tentar colocar em prática dentro de campo para sair com o resultado positivo”, disse.

O jogo entre Santa Cruz (PE) e Remo será no domingo (13/09), a partir das 18h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), valendo pela 6ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 12/09/2020

25 COMENTÁRIOS

    • Teu comentário desrespeita um profissional com história. Ainda que Ele não esteja rendendo a contento, merece respeito. Se és torcedor do clube do Remo é não tens uma forma de ajudar o clube, CALE-SE! VOCÊ fede a MUCURAAAAAAA….

  1. Como Sempre o Remo improvisando teve um pré temporada campeonato estadual e o Levy não é contratado Joga muito mais tem raça vai e volta no ataque e muito decisivo.

  2. O discurso é muito bonito ! no jogo e outro que se vê um time sem entrosamento joga muita atrás e marcação e muito falha se jogar errado no arruda e sem atenção contra santinha espero que não, se não vai levar taca.

  3. Que porra de Levy, caraca como tem torcedor que parece viuva por aqui viu. Por isso que todo ano recontraram porcarias como Nininho, Ronaell, Packer.

  4. Conversinha fiada….ja disse que não me iludo mais com esses picaret…
    A prova que jogamos pontos fora…viram a goleada que o Imperatriz levou né…. Não estamos ganhando pontos e sim perdendo pontos onde não devíamos seus carallll… contra o Santa Cruz seria um jogo em que se admitia uma derrota mas os outros jamais !!!!

  5. Contra o Santa Cruz é pedir a Deus que possamos jogar um futebol convincente, sabemos que é difícil não impossível, depois é treinar fisicamente, pois nosso time não tem preparo para jogar dois tempos com intensidade, hj em dia sabemos que futebol requer bastante de preparo físico! Queremos que vc Fábio Bentes possa cobrar isso do técnico!

  6. Temos que jogar como time grande para sair com um placar bom ou seja a Vitória, acredito nos jogadores e no Mazola vamos ganhar 1 x 0 para o Remo!

  7. O que está faltando para contratar outro lateral direito que pode ser um dos que jogaram no campeonato paraense o Everton parece estar bichado é a segunda contusão dele no início do campeonato e o Jansen é zagueiro e está fraco na marcação e no apoio de lateral ele tem de jogar na zaga junto com o Fredson ou o alemão que estreou bem e parece melhor que o mímica.

  8. O cara falar el Levy que já passou 40 vezes no Remo e tá mais velho…aff…a torcida do remo tem que parar com esse saudosismo de jogador meia boca!!

  9. A mucura goleia o lanterna do seu grupo enquanto o Remo apenas empata com o lantera do seu grupo. Quanta diferença do treinador Hélio dos Anjos e do Masenrola, Hélio é um treinador de categoria, sabe armar um esquema tatico, sabe substituir jogadores no transcorrer da partida, por outro lado o Masenrola transformou o Remo num time passivo, acuado, incapaz de sair de seu campo de jogo para presionar o adversário, não sabe marcar as saídas de bola do adversário, cpm este estilo de jogo, a torcida vai ficando cada vez mais frustrada, chateada de ver o Leão perdendo pontos que certamente farão falta no final da competição.

  10. Pelo menos Carlos Alberto já entrando como titular. Por favor não esqueçam do Ronald, o garoto joga muito e tem velocidade!

  11. Já estamos cansados desses papos furados, que “erramos, más vamos concertar os erros e a torcida pode esperar um time aguerrido” papo furado de jogador ruim, pede pra ir embora do Remo ruindade!!!

  12. Impressionante como essa lateral direita há anos não tem sucesso, a esquerda melhorou um pouco ano passado com o Vaçan, esse ano parecia que iria melhorar com esse jogador Everton, que é forte inclusive, mas tem tido lesões musculares frequentes. Sai do DM, volta mal físicamente, não.comsegue jogar 90 minutos, torna a ter lesão…outro que nunca mais jogou bem depois de lesão muscular foi o Ermel, tem tido atuações baixíssimas, embora seja mal acionado (por cima ele não.ganha uma.de zagueiro que é mais alto). Acredito que o.Marlon poderia ser mais útil no meio e deixava a lateral esquerda para o Mandai.

  13. Pow, o único ponto do Imperatriz foi contra o Leão, e para nos humilhar, a mucura goleia ele. Não dá mais pra inventarem justificativas. E esse Zé Carlos parece uma lesma em campo, pouco se movimenta e não garante nem um tempo de jogo, logo, é um a menos. Então pergunto, cadê as outras opções?

  14. DEPOIS DE ANOS DESCOBRI Q APESAR DO REMO POSSUIR UMA TORCIDA GIGANTE E FANÁTICA ELA SEMPRE ATRAPALHA O TIME, POIS DESCONHECE COMPLETAMENTE FUTEBOL JÁ EXPULSARAM DO TIME BETINHO (JOGADOR DA BASE HOJE TITULAR DO SPORT RECIFE), THIAGO GALHANDO (TITULAR DO INTERNACIONAL) ENTRE OUTROS.. QUEREM AJUDAR? SE TORNEM SÓCIO TORCEDOR (NAÇÃO AZUL) PRECISAMOS DE 30.000 ASSOCIADOS, ASSIM PODERIAM COBRAR BOAS CONTRATAÇÕES..
    O REMO ESTÁ NA SÉRIE C SEM RECEITA … TEMOS HOJE TALVEZ O MAIOR PRESIDENTE Q ESTE CLUBE JÁ TEVE (FÁBIO BENTES).
    TORCIDA AZULINA SE NÃO PUDEREM AJUDAR NÃO ATRAPALHEM..

  15. Futebol é uma grande guerra com várias batalhas, dificilmente um Time terminará invicto e vencer a guerra. O Leão ainda está invicto na C porém nos precisaremos ainda de mais duas vitórias e terminar os demais duelos da fase classificatória em empates. Poderemos até perder esta batalha para o Santa Cruz e vencermo a guerra na batalha final ou então poderemos vencer o Santa e perder a guerra na batalha final. O principal indicador para avaliarmos se um Clube tem condições de chegar a batalha final da C é de permanecer no G4. O Leão está invicto e continua no G4, porém o mais importante não e permanecer invicto e sim continuar no G4. Eu sou realmente muito apaixonado pelo nosso querido Leão Azul, entretanto eu sou objetivo eu quero ver o Leão classificado para o quadrangular não importa que a classificação venha na rodada final. Daqui a uma hora um dos Gigantes do Nordeste vai duelar contra o maior do Norte, o resultado provável será o empate em 0X0 porém o meu palpite é Santa Cruz 1X2 Leão.

Comments are closed.