Everton Silva
Everton Silva

A busca da diretoria do Remo por um lateral-direito segue intensa e o Leão quer logo fechar contrato com Everton Silva, que estava no Sampaio Corrêa (MA), disputando o Campeonato Maranhense.

O atleta confirmou o interesse azulino e deu um prazo para responder ao clube paraense. Everton Silva, que está em Fortaleza (CE), sua cidade natal, avaliou a proposta do Remo como boa, mas afirmou que clubes da Série B também possuem interesse no seu futebol.

“Estamos conversando, mas quem está à frente de tudo é o meu empresário. O que o Remo me ofereceu é um muito bom, mas estamos analisando outras propostas. Acredito que até quinta-feira (18/06) daremos uma resposta”, disse.

O jogador de 26 anos confirmou o desejo de vestir a camisa azulina e já foi atrás de informações do clube com jogadores que passaram pelo Leão nos últimos anos.

“A torcida do Remo é sensacional. Já estive em Belém pelo América (RN), em 2016, não entrei na partida, mas vi o Mangueirão lotado. Empatamos em 0 a 0, acabamos rebaixados e o Remo sem a vaga na próxima fase da Série C. Já procurei saber com amigos, pessoas que já estiveram na comissão técnica e o Remo atualmente dá condições de trabalho e não atrasa salários. É um clube de massa e todo jogador gosta de atuar em uma equipe assim”, falou.

O lateral-direito conseguiu o acesso para a Série B com o Sampaio Corrêa (MA) no ano passado e teve seu vínculo encerrado no final de maio, mas com interesse do clube maranhense em renovar.

“Fui muito feliz no Sampaio, conseguimos subir o clube, mas não chegamos a um acordo. Estou treinando em casa, mas a negociação com o Sampaio ainda não encerrou”, disse.

O Remo possui dificuldades na lateral-direita desde 2019, improvisando o zagueiro Rafael Jansen e o volante Djalma em vários jogos. Em 2020, a diretoria azulina dispensou Nininho e Cesinha, além de perder Rony, jovem da base que também jogava na direita.

O Liberal.com, 13/06/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.