Ricardo Luz
Ricardo Luz

Contratado para ser a solução da lateral-direita, Ricardo Luz já está em Belém e realizou exames médicos na terça-feira (22/09).

O atleta de 24 anos se apresentou no Baenão e iniciou os testes físicos com os fisiologistas do clube no gramado do estádio, na tarde desta quarta-feira (23/09).

Natural de Vitória (ES), Ricardo Luz iniciou a carreira no Villa Nova (MG), passou também por Democrata (MG), Guarani (MG) e Araxá (MG). Atuou pelo Atlético (GO) e a disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas (RS) no ano passado. Em 2020, estava no Santo André (SP), jogando o Campeonato Paulista.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 23/09/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Pelo que vi no YouTube, se ele estiver preparado fisicamente, teremos um lateral que nos fará relembrar alguns grandes ídolos da posição, dentre eles o Marinho e até mesmo o Rosemiro, que deu grandes alegrias à nossa torcida e depois aos torcedores do Palmeiras e várias grandes participações na Seleção brasileira, no panamericano.

  2. Nao sei se joga, mas de uma coisa eu gostei nao tem cabelo pintado e cheio de papagaiada igual ao do everton que so e capa nao joga nada.Tomara que arrebente

Comments are closed.