Wellisson
Wellisson

O lateral-direito Wellisson teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está livre para atuar nos jogos da Série C pelo Remo.

O jogador de 21 anos veio para o Baenão por meio de empréstimo junto ao Vitória (BA). O contrato dele vai até o fim da Série C.

Com a regularização, Wellisson deve aparecer na lista de relacionados do Leão para o jogo contra a Jacuipense (BA), marcado para sábado (10/10), às 19h, no Mangueirão, pela 10ª rodada da Série C.

Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 06/10/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Como está em forma e, vem em ritmo de jogo, deverá compor o grupo dos reservas como uma opção para o Treinador Paulo Bonamigo.

    Que aliás, poderá também optar por iniciar o jogo de sábado com um ataque formado por Hélio Borges, ER10 e Tcharles. Deixando como alternativas prováveis; João Diogo, Eron e principalmente, o iluminado Wallace.

  2. Ótima notícia a liberação do garoto Wellisson para jogar pelo Remo nessa série C, um reserva imediato do Ricardo Luz na lateral direita.

  3. Rafael fc tenho um sonho de conhecer o baenão e os jogadores do remo se eu for pro cirio de belem posso ir lá conhece.

  4. Será muito bem vindo Ayrton, é sempre bom saber que você faz parte também dessa grande torcida conhecida nacionalmente como Fenômeno Azul

  5. Pode entrar pra conhecer o baenão ou só entra só quem é socio?pois queria conhecer os jogadores tambem pedirei pro meu pai me levar,queria tambem conhecer o fabio bentes tambem.

    • A entrada é livre, desde que não tenha ordem contrária da comissão técnica, no caso de estar acontecendo algum treino fechado.

    • Ser AZULINO é um ser um PRIVILEGIADO. Caro Ayrton, você com seu Coração Azul Marinho, sempre será bem vindo às instalações Remistas.
      Quando possível, venha conhecer o BAENÃO, aproveite para também visitar a SEDE SOCIAL e a loja do LEÃO AZUL.
      Quem sabe seu pai lhe torna um Sócio TEEN ou um FERINHA?

Comments are closed.