Cesinha
Cesinha

O lateral-direito Cesinha vai ser emprestado pelo Remo ao Uberlândia (MG) para jogar o Campeonato Mineiro. Uma fonte de dentro do Clube do Remo confirmou a informação.

Falta apenas o clube mandar a passagem, definir o local onde o jogador vai morar, entre outros detalhes básicos. O Uberlândia (MG) estreia no Campeonato Mineiro na próxima terça-feira (21/01), às 21h30, contra o Atlético (MG).

A saída de Cesinha justifica como o técnico Rafael Jaques vem montando o elenco azulino. Nos últimos treinos, Cesinha não tem sido titular no time azulino e nem a suspensão do volante Djalma – que estava sendo utilizado improvisado na posição – na primeira rodada, fez com que o técnico colocasse o jogador.

O treinador vai manter a improvisação com um zagueiro na posição depois de ter um lateral de ofício. Rafael Jansen que será o lateral-direito no jogo contra o Tapajós, na estreia do Campeonato Paraense.

O Remo deve anunciar o empréstimo assim que os últimos detalhes forem resolvidos.

Cesinha está no Remo desde setembro de 2019 e jogou as 4 últimas partidas do Leão na temporada, todas pela Copa Verde.

O Remo estreia no Parazão 2020 no próximo domingo (19/01), às 16h, no Mangueirão, contra o Tapajós.

O Liberal.com, 17/01/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Com um detalhe que eu vi ontem ontem em campo um time muito desorganizado sem nem um esquema tático de fazer uma jogada sequer o que esse time treinou esse tempo todo o time não tem poder de reação pra atacar e seu meio de campo totalmente sem criação o Brahma perdido totalmente sem força de criar uma só jogada algo esta erradobpir aí…vamos presidente olhar isso…com esse joguinho não vai ganhar nada ontem foi pura sorte…ficar de olho

Comments are closed.