Julio Rusch
Julio Rusch

Um dos reforços contratados pelo Remo durante a paralisação das competições em razão da pandemia, o volante Julio Rusch completou 1 mês no Baenão. O jogador gaúcho de 23 anos, titular na vitória azulina de virada por 2 a 1 diante da Jacuipense (BA), na 1ª rodada da Série C do Brasileirão, classificou o pontapé inicial na competição como “empolgante”.

“Com certeza. É sempre bom começar com um resultado positivo. Foi uma vitória bem importante, fora de casa, que nos dá confiança no campeonato. Estou bastante motivado e quero ajudar da melhor forma possível o clube e meus companheiros”, disse.

Após a estreia, Julio Rusch e o Remo focam na sequência da temporada. Pela frente, a fase decisiva do Campeonato Paraense. Nesta quinta-feira (13/08), o Leão enfrenta o Castanhal, a partir das 20h, no Mangueirão. O volante não esconde que a obsessão remista é pela conquista do tri estadual.

“Assim como a Série C, o Estadual é um campeonato importante. Nosso objetivo é o título, vamos em busca disso. Temos uma decisão pela frente e estamos encarando exatamente dessa forma os 2 jogos contra o Castanhal. Um bom resultado nessa primeira partida é importante para nos dar tranquilidade para o segundo jogo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 12/08/2020