Julio Rusch e Lailson
Julio Rusch e Lailson

Semana mais que diferente. Momento de decisão. É assim que o volante azulino Julio Rusch define os dias que antecedem o clássico entre Remo e Paysandu, que jogam no próximo sábado (03/10). Apesar do pouco tempo no Baenão, cerca de 3 meses, ele já viveu o clima do embate e garante saber bem o peso que a partida tem para a sequência da Série C do Brasileirão.

“O clássico é um campeonato dentro de outro campeonato. É um jogo diferente, que pode mudar tudo. A rivalidade aqui é muito forte, os torcedores vivem a semana do jogo com muita intensidade, é uma grande decisão. Nosso grupo está 100% focado, ciente da responsabilidade, trabalhando essa semana para chegar no sábado (03/10) e fazer um grande jogo”, disse.

O jogo contra o maior rival, neste final de semana, marca a última rodada da primeira parte da fase de classificação da Série C. De volta ao G4, grupo que garante vaga à próxima fase, o Leão tem 2 pontos de vantagem para os bicolores e precisa da vitória para seguir entre os melhores.

“Estamos chegando na metade dessa primeira fase e nosso grande objetivo, sem dúvidas, é a vaga na segunda fase. A disputa está bem forte, qualquer ponto somado pode fazer a diferença. Além de ser um clássico, é um confronto direto pelo G4, o que torna ainda mais decisivo o jogo. Vamos dar o nosso máximo para conquistar essa vitória e terminar bem esse primeiro turno”, completou.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 01/10/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Não vou nem comentar. Fraquíssimo, não sei como o presidente consegue suportar certos jogadores. Eu pagava pra ele ir pra bem longe do Baenão

Comments are closed.