Remo 3×1 Paysandu (Júlio Rusch)
Remo 3×1 Paysandu (Júlio Rusch)

O Remo venceu o Paysandu, por 3 a 1, de virada, no domingo (2012), e garantiu a liderança do Grupo D, com 4 pontos. Para o volante Julio Rusch, que estava entre os titulares na partida que colocou o Remo de volta ao topo da tabela, a atitude da equipe de não se abalar após o gol sofrido fez a diferença.

“Nessa 2ª fase, todo jogo é uma final e não tem jeito. Um clássico então aumenta ainda mais a importância. Acho que, acima de tudo, merecemos vencer. Soubemos jogar o clássico, não nos abalamos e fomos buscar a virada. Acreditávamos nisso. Feliz por essa vitória, mas sabemos que tem muito chão ainda pela frente”, afirmou.

Passada a euforia pelo resultado positivo no Re-Pa, a equipe azulina se volta para o jogo. O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão, pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C.

Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Para o volante, o time precisa estar concentrado e saber que o adversário vem para o tudo ou nada no Mangueirão, já que ainda não marcou nenhum ponto nesta fase da Série C.

“A vitória no clássico tem que ser exaltada, claro, mas acho que agora já passou. Fomos bem, merecemos e conquistamos 3 pontos importantes na nossa caminhada. Agora é focar 100% no próximo jogo. Temos o Ypiranga (RS), que tem uma equipe muito boa, muito organizada e que luta muito. Vamos nos preparar bem nessa semana com foco em vencer”, comentou.

O Liberal.com, 21/12/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que ele saiu, caso contrário era expulso.
    Tenha certeza que o volante do Brusque (Rodolfo) se for contratado pelo Remo, será o novo seu Boneco do baenão.
    O cara é raça pura, e com técnica!
    Alô diretoria, de olho nele!

    • É realmente muito irritante o Bonamigo continuar insistindo em escalar o Rush de titular, jogador de qualidade técnica de mediocridade máxima, tem que ser definitavamente afastado do time como aconteceu com o Gelson.

  2. O leão precisa de um volante a altura do time. Essa ameba do Rusch é muito ruim. O time melhorou muito qndo ele saiu. É melhor jogar com o Carlos Alberto, tudo bem q ele não sabe marcar mais pelo menos vamos ter uma saída de bola infinitamente melhor. De q adianta jogar com Rusch ou charles se nenhum dos dois desarma o adversário e pior, nenhum dos dois sabe sair jogando, erram muito passe e dão muito contra ataque bobo.
    Bora bonamigo, deixa o Carlos Alberto de volante junto com Lucas que o time vai ter muito mais posse de bola no meio campo. Ganha jogo quem domina o meio campo

    Chega de Rusch e Ermel pra fazer raiva pro torcedor

    Bora leaoooooo

    • Se não estou enganado, a grande maioria dos pontos conquistados na classificação do Leão, foi com Lucas Siqueira e Charles.
      Acredito que também tiveram participação para que o Remo tenha o melhor sistema defensivo da série A, B e C.

  3. Entrando na polêmica entre ele o Charles, ficou Charles, porque passe errado por passe errado, os dois já deram e quase comprometeram. O Júlio titular das últimas duas partidas, cometeu esse erro em ambas. Contra o Londrina o Charles entrou, e deu logo um passe errado. Então como ambos erram esse fundamento, ficaria com o Charles por causa das faltas, porque pelo menos se ele der na barreira, vai machucar o adversário. Ah, mas o Júlio tem melhor passe, nem tanto assim, fora que ele não tem condições físicas de atuar 90, e já está no Remo desde o paraense. Agora convenhamos, pô, os caras erram fundamentos básicos, que qualquer escolinha ensina e tem diversos vídeos disponíveis por aí ensinando dar passe por exemplo. É incompteensível. Por que não treinam essas coisas básicas? Treinar as debilidades específicas de cada jogador, deixando -os um pouco mais depois do treino geral, e senta treino neles, será que não melhoraria?

    • Caríssima Gil77, Saudações AZULINAS!

      Papagaio velho, não aprende a falar.

      Jogador profissional de futebol, quando não aprendeu os fundamentos na base……

      Se, um treinador qualquer, colocar um profissional qualquer, para repetir fundamentos, o camarada vai logo arrumar um “grupinho de colegas”, para derrubá-lo. Uma casinha…simples assim.

  4. Queria saber qual a posiçao do Dioguinho que nao tem chance nesse meio campo,todos nos sabemos que RUSCH e CHARLES sao fracos,se o Gedoz deu certo mais recuado bota ele como segundo volante com o Lucas Siqueira

      • A atuação do Gedoz foi boa pois não recebeu marcação devido ao Leão estar com superioridade numérica em campo.
        Em condições de igualdade ele terá que jogar sendo marcado e também terá a função de marcar.
        Não deixo de reconhecer a qualidade do Gedoz, mas as condições do clássico facilitaram as coisas.

Comments are closed.