Julio Rusch
Julio Rusch

O Remo finalizou a preparação para a partida deste domingo (16/08), contra o Ferroviário (CE), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, em Belém, valendo pela 2ª rodada da Série C.

Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Após o treino realizado na tarde deste sábado (15/08), os comandados de Mazola Júnior entraram em regime de concentração para o duelo contra os cearenses.

O volante Julio Rusch, que era dúvida para este jogo, foi liberado pelo Departamento Médico e deve seguir como titular na equipe. Por outro lado, o zagueiro Kevem e os atacantes Zé Carlos e Gustavo Ermel estão fora da partida por lesão.

Última contratação do clube para a sequência da temporada, o atacante Tcharlles foi liberado pelo DM no início da semana e poderá aparecer pela primeira vez entre os relacionados. O último reforço contratado pelo Leão precisou passar por um tratamento de reforço muscular em uma das pernas. O lateral-direito Everton segue em transição e desfalca o time em mais uma rodada.

A tendência é que Mazola Junior mantenha a base do time que começou a últimas partidas, com as entradas de Dudu Mandai na vaga do suspenso Marlon e de Wallace no lugar de Ermel.

Assim, o Remo deve ir a campo com: Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Dudu Mandai; Charles, Gelson, Julio Rusch e Lucas Siqueira; Eduardo Ramos e Wallace.

Roma News, 15/08/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.