Julio Rusch
Julio Rusch

Após perder a titularidade no final do primeiro turno da Série C do Brasileirão, o volante Júlio Rusch voltou a colecionar bons jogos com a camisa do Remo. O volante de 23 anos vem entrando nas últimas partidas e ajudando a controlar o meio-campo azulino.

No sábado (28/11), durante a vitória em cima do Manaus (AM), pela 17ª rodada da competição, Julio entrou ainda no primeiro tempo para substituir o volante Charles, que teve um mal-estar. Após o resultado positivo, ele exaltou a determinação do elenco na busca pela vitória.

“Foi uma vitória expressiva. O Manaus (AM) não perdia em casa há muito tempo e nosso time mostrou determinação para sair de lá com os 3 pontos e a classificação. Temos um grupo que sabe onde quer chegar e vamos lutar por esse objetivo até o final”, disse.

Nesta segunda-feira (30/11), o Leão voltou aos treinos visando o duelo de sábado (05/12), contra o Paysandu, que vai fechar a primeira fase. Apesar das duas equipes entrarem em campo classificadas para o quadrangular que vai decidir o acesso à Série B em 2021, o volante azulino garante que a briga pela vice-liderança do Grupo A é uma motivação a mais para o clássico.

“Muitos podem achar que o jogo não vale nada, mas queremos manter a vice-liderança do grupo. Vamos encarar a partida com a mesma seriedade que as demais. Um resultado positivo em clássico sempre dá uma motivação a mais para todos”, finalizou.

O Leão volta a campo neste sábado (05/12), às 17h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 01/12/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Com o Júlio Rusch a saída da bola ficou mais rápida e as jogadas pelo meio de campo fluíram bem melhor, além do apoio que dá a zaga. Com muita humildade, determinação e jogando bola o Rusch já vem merecendo ser titular como primeiro volante do time do Remo.

  2. Deverá ser o titular no próximo RExPa.

    Já vem jogando bem em suas últimas participações no time.

    Dando mais sustentação ao meio-campo e, melhorando infinitamente a qualidade dos passes.

    Fazendo fluir melhor o jogo do LEÃO AZUL.

Comments are closed.