Remo 1x2 PSC (Gustavo Ermel, Jackson e Douglas Packer)
Remo 1x2 PSC (Gustavo Ermel, Jackson e Douglas Packer)

O Clube do Remo tenta eliminar os focos de crise após a derrota para o Paysandu, no primeiro clássico de 2020. Uma das primeiras declarações foi do zagueiro Mimica. Segundo ele, o clássico já ganha contornos de passado.

“Vamos focar na quarta-feira (12/02), ver onde erramos para não errar e conseguir a classificação na Copa do Brasil. É um jogo importante”, enfatizou.

“Vamos estudar o Freipaulistano (SE), conversar, focar, mas temos que sair de lá classificados”, completou.

Em jogo, está uma cota de R$ 650 mil de participação na 2ª fase da competição.

Apesar de desconversar, Mimica foi instigado a comentar sobre o clássico. Para o defensor, o comportamento azulino após ter tomado o segundo gol bicolor não foi satisfatório.

“Sentimos o gol. Não conseguimos chegar na cara do gol, assim como eles também”, amenizou.

Ainda avaliando a partida, o zagueiro Rafael Jansen, que vem jogando improvisado na lateral-direita, identificou um problema de ordem técnica e tática na equipe.

“Faltou circular mais a bola. Tivemos mais posse de bola”, apontou o jogador, que lamentou a falta de concentração em lances de bola parada.

“Infelizmente, a bola não chegou. Em uma bola parada, fomos infelizes, falhamos e tomamos o gol. Temos que ter mais concentração, mais posse de bola”, concluiu.

O Liberal.com, 09/02/2020

30 COMENTÁRIOS

  1. Vcs são um bando de perna de pau é uma vergonha o time da mucura so tem essa jogada por pela alto e leva 02 gol, dispensa a metade desse time ainda dizem ser profissional, respeita a maior torcida do norte.

  2. Ja disse vou repetir Ermel e pior que wesley treinador abre o olho Packer cansa igual ER 10 Charles tem que bater as faltas esse e o unico ponto forte dele Gelson entrou apos levar segundo tem que ser titular …brincadeira o Jackson marcar o Nicoas kd os zagueiros? Olha treinador so resta classificar na copa BR senao rua.

  3. O Remo perdeu para um time ruim cansado do mãessandú, ficou a semana toda de folga e treinando ainda esconderam a escalação técnico inexperiente tirou o Ermel que vinha jogando continua improvisando o Jansen igual ao ano passado e o Douglas packer igual uma velha andando em campo Charles sem preparo físico para um clássico Robinho só nome de jogador bom mais é uma merda…

  4. Contrata o Arthur para treinar o Remo ele tem esquemas melhor para montar um time do que esse Rafael Jackes no jogo castanhal e mãessandú ele disse que o time do castanhal ia ser vencer naquele domingo e aconteceu…

    • Arthur? Nem pensar! Esse cara não é técnico, nunca foi e nunca será. Também acho que precisa um técnico experiente. Mas, que não seja nenhum local porque nenhum presta. Alguém falou em Bonamigo. Acho que seria boa opção.

  5. E sse papo de time em formaçao nao cola,porque em 2018 o REMO troxe jogadores de fora e ganhamos 4 classicos a diferença e no nivel dos jogadores eraFELIPE MARQUES, ESQUERDINHA,ISAC,RODRIGUINHO todos vieram de fora.E hoje temos Robinho,xaves,Ruinael jogadores horriveis.Nao temos laterais se continuar assim mais um ano sem ganhar classico.

  6. Eu percebi que o Time está progredindo no toque de bola por isso o Leão pode evoluir em jogadas mais trabalhadas que resultem em finalizações que sejam gol. O Maior do Norte sempre dá a volta por cima não será uma derrota que vai tirar o brilho de ser Tri campeão. O Leão deu um passo atrás, são coisas do futebol ainda não foi a finalíssima, apenas podemos afirmar quo o campeonato Paraense esta em aberto, hoje os melhores candidatos a final são Castanhal e Paragominas, acredito que a final será o Clássico rei da Amazônia REXPA.

  7. formação kkkjkkk.com o salário que esses caras ganham e brincadeira vc falar isso é sem contar com o conforto que eles tem pra trabalhar.tanto jogador parado e que joga muito melhor que esse caras e bem mais barato. vou te da a dica adriano miranda. ednaldo e os caras se cuidam

  8. contrate o Adriano mirandapra jogar nesse ataque ruim do remo pra vê se ele ñ vai fazer gols o cara que se cuida e sabe jogar

  9. fui jogar uma bola apostando de pelada contra o time do Adriano Miranda o cara tá voando.joga fácil e sabe fazer gols e vem os dirigentes e me trazem cara doido

  10. Tem jogador no REMO que não tem condições de vestir o manto azul principalmente em clássico,o técnico além de demorar pra trocar peças,troca errado, não dá mas pra ter paciência

  11. Se continuar sem lateral esquerda vai perder 650.000,00. Pra quem precisa do dinheiro, essa desculpa de time em formação não vale.

  12. Que formação nada foi froxura mesmo e sem comandante pra fazer um time jogar o time da mucura todo quebrado e conseguiu correr e ter mais raca do que o nosso e todo ano e isso um time barato sem qualidade como vai dar alegria e títulos e subir para série B ao fenômeno AZUL ..
    Esse treinador pode mandar embora ja teve bastante tempo pra mostrar um time que tenha um esquema tático só ganhou se arrastando no sufoco. Fato

  13. Todo o jogo é isso, o Paisandu sendo ajudado pela arbitragem, e o Remo fica caladinho, um penalt claro em que o zagueiro só visa as costas do paker dentro da área e o juiz não marca nem penalt nem falta e logo em seguida em uma jogada corriqueira que acontece sempre o agarra agarra dentro da área o juiz marca penalt, fomos roubados na copa verde quando o Roni cruza uma bola na área e o lateral colaço, abre os braços com intuito da bola bater em seus braços e o Delson Freitas nada marcou, não adianta trocar arbitragem local ou nacional o coronel Nunes sempre terá alguém pra nos roubar, ou qualquer equipe que seja, como fizeram com o Brasiliense, onde a comissão de arbitragem foi grampeada falando de como roubaram para o Paisandu, quando o nunes esquece de comprar a arbitragem acontece o que aconteceu, o paisandu foi goleado pelo Castanhal.

  14. Técnico medíocre, não sabe nem escalar o time!
    Sabia das bolas aéreas do Papinha e põe o anão Xaves para marcar Nicolas, Micael, Perema!
    Perdemos novamente para as bolas paradas, lateral esquerda e Vinícius Leite.
    Dá raiva perder para esse time pereba da mucura velha!
    Esse time desarrumado, sem laterais que avancem, meio deficiente com Xaves menos um em campo e o ataque com o trapalhão Jackson num lance de sorte fez aquele gol espírita.
    Que saudades do velho Yuri, Velho Ramires, junto de Packer ia melhorar essa bagunça de meio de campo. Precisamos de laterais alas urgente! O velho Apodi ia cair bem nessa lateral esquerda!

  15. não esqueçam que teve um pênalti não marcado, arbitragem parcial do lado da mucura. o lance que o Charles levou amarelo, um jogador da mucura tinha feito a mesma coisa em cima do jogador do Leão em um lance anterior e nada foi marcado. o técnico tem sua parcela de culpa também, demora demais pra fazer substituições e quando faz, faz errado, em vez de tirar Robinho que só andava no campo, tirou outro e ainda colocou jogador sem ritmo de jogo num clássico. por outro lado, vimos que o time melhorou muito, buscou quase todo tempo a vitoria e teria conseguido se não fosse o excesso de faltas da mucura.

  16. outra coisa, os jogadores tem que aprender a tomar decisões melhores em momentos decisivos, o ermel no 2 tempo, poderia ter tocado a bola para o Jackson que ficaria de frente com o goleiro mas isolou a bola, em outro lance, o jansen poderia ter chutado no gol e preferiu cruzar a bola na área que passou por todo mundo, no lance do pênalti marcado, antes de ser cobrado o escanteio, quando vi o Jackson marcando o Nicolas, eu disse pro meu pai: isso vai dar merda, tinha que ser um defensor marcando um atacante, ainda mais do nível do Nicolas que é bom em bola alta e deu no que deu.

  17. todo mundo sabe da capacidade do nicolas na area e colocam o jakson para marcar, as vezes ainda me surpreendo com essas situações. Parece jogo armado ?

  18. M Brasil você disse que é mais o Velho Givanildo como Técnico, realmente o Professor Giva é o Técnico mais vitorioso em Estaduais do Brasil, ele consegui dois Títulos pelo Leão 1993 e 2018. Em 2018 ele dizia que se os duelos da C fossem no Baenão o leão subiria para a B, saiu do Leão e voltou para ser técnico do América Mineiro. Este ano de 2020 vamos ter muitos duelos da C no Baenão, se Giva estiver certo o Leão vai para o Mata-mata na C do Brasileirão. Acontece que o Professor Giva é muito caro pode ser que ele aceite receber salario inferior a Jaques. Eu entendo a Filosofia de Jaques ele pode levar o Leão ao Tri e ao acesso assim como Giva conseguiria porque a maioria dos duelos com o Leão tendo o mando de campo serão no Evandro Almeida. Uma vitória ou empate em cima do Freipaulistano é o suficiente para que eu continue acreditando na Filosofia do Professor Jaques e terei certeza que no Próximo Clássico o Leão vencerá.

Comments are closed.