Remo 3x0 Seleção de Salinas (Jacskon)
Remo 3x0 Seleção de Salinas (Jacskon)

Mesmo que de forma amistosa, o Clube do Remo iniciou o ano de 2020 embalado. Em 3 amistosos, 3 vitórias, com 10 gols marcados e apenas 2 sofridos. Apesar de ainda apresentar algumas limitações consideradas normais para esse começo de trabalho, os jogadores elogiaram a postura apresentada pela equipe até o momento, o que gera confiança para a estreia azulina no Campeonato Paraense, no domingo (19/01), contra o Tapajós.

“Sem dúvida, ficamos felizes por mais um jogo e uma vitória. Isso nos dá moral para continuar com foco no trabalho. Soubemos controlar a partida durante o jogo todo e estamos nos preparando e indo em direção ao caminho certo para a nossa estreia no Estadual”, comentou o volante Charles.

Na disputa por uma vaga no time titular, o centroavante Jackson, que conseguiu balançar as redes ao fazer o terceiro e último gol remista no amistoso contra o selecionado de Salinas, também fez questão de valorizar o placar e a performance do Leão.

“Todos os times crescem contra o Remo, porque sabem do tamanho da camisa. Fizemos um bom jogo e estamos de parabéns por mais uma vitória e que possa ser assim também na semana que vem”, destacou o atacante.

Diário do Pará, 14/01/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.