Rafael Jansen
Rafael Jansen

O Remo já foca no quadrangular de acesso, que se inicia neste fim de semana, mas a 1ª fase também deu um pouco do caminho para o Leão se aproximar da vaga para a Série B.

O time do técnico Paulo Bonamigo teve a melhor defesa de toda a competição, com apenas 10 gols sofridos em 18 jogos. O zagueiro Rafael Jansen comemorou a conquista e afirmou que a equipe deve manter o equilíbrio para se aproximar da Série B.

“A gente manteve um bom desempenho (defensivo) na primeira fase. Esperamos que no quadrangular de acesso a gente consiga novamente. Nosso ataque tem qualidade para fazer os gols lá na frente e mantendo nossa defesa segura, como vem sendo, tenho certeza que vamos sair com os resultados positivos nos jogos”.

Confira outros pontos da entrevista de Rafael Jansen:

Londrina-PR

Esperamos manter a consistência defensiva contra o Londrina (PR), que tenho certeza vai ser mais um passo para o acesso se conseguirmos não tomar gol.

Futebol do Sul

A gente sabe que o futebol lá é bem truncado. Os caras jogam, mas marcam firme. Já enfrentamos equipes no ano passado e sabemos que marcam muito. Temos que tocar bem a bola e transitar para poder pegar o time deles em uma falha.

Pontos para o acesso

Acredito que vencendo as 3 primeiras partidas, já damos um grande passo. Dependendo dos outros resultados, ficaremos a 1 ou 3 pontos para a classificação.

Escolhas do técnico

Não posso dizer se ele (Paulo Bonamigo) tem que repetir (o time da vitória contra o Manaus-AM). Futebol é momento e, nos treinos, ele vai ver quem faz o melhor papel do esquema que ele quer colocar.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 07/12/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Tai para os críticos desse jogador, Rafael Jansen é titular desde o ano passado e um xerife na zaga,difícil de ser driblado, raçudo e muito bom nas bolas altas,mantém uma ótima regularidade a dois anos e muitas vezes escalado improvisado de lateral não comprometia mas também não rendia tão bem como na zaga,um dos responsáveis pelo Remo ter a defesa menos vazada do campeonato,mas como fez gol contra e cometeu um pênalti em outro jogo alguns torcedores secadores pegaram no pé desse rapaz e queria o seu desligamento imediato do clube,um recado a esses torcedores,só erra quem tenta…vamos subir leão.

    • É mesmo Michel, inúmeras vezes fiz textão aqui defendendo o JANSEN. Ele é inegavelmente o nosso melhor zagueiro. Sai com a bola dominada, sabe driblar e por isso pouco dá chutão, é versátil, é bom nas bolas altas..
      Parabéns Jansen.
      #PraCimaRemo
      #LeãoRumoASérieB

Comments are closed.