Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Remo corre contra o tempo para concretizar a contratação do meia Felipe Gedoz, de 27 anos. O jogador pertence ao Nacional (Uruguai) e a janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro encerra nesta segunda-feira (09/11). O Leão tenta agilizar os trâmites para conseguir a regularização.

A negociação do Remo com Gedoz e o clube uruguaio ocorreu sem grandes dificuldades, mas o prazo curto para regularizar o atleta pode impedir o acerto. A diretoria azulina, porém, mantém a esperança de contar com o meia.

Internamente, a avaliação é a de que Felipe Gedoz se encaixaria perfeitamente no time que disputa a Série C, ganhando uma boa opção, também, na bola parada, uma das principais características do gaúcho de 27 anos, que também tem cidadania uruguaia.

O Nacional (Uruguai) tem interesse em dar rodagem a Gedoz, sem espaço na equipe. A negociação partiu do Departamento de Futebol do Remo, mas o técnico Paulo Bonamigo aprovou o nome.

Atualmente, o setor de criação conta com apenas dois jogadores – Eduardo Ramos e Carlos Alberto.

Felipe Gedoz ficou por 4 temporadas no Defensor (Uruguai). Depois, foram mais 2 anos no Brugge (Bélgica). Após as experiências internacionais, retornou ao Brasil para o Athetico (PR), onde se destacou em 2017, com 30 jogos e 8 gols. Ainda passou por Goiás (GO), onde fez 18 partidas e 4 gols, e Vitória (BA), com 27 jogos e 5 gols, até se transferir para o Nacional (Uruguai), onde fez 5 jogos até aqui e não marcou gols.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz (PE), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 09/11/2020

20 COMENTÁRIOS

  1. Sera que ele e bom jpgador mesmo ? Uma parte da torcida do REMO agora criticando o ER, ,so faltam criticar o Vinicios tambem que torcida ingrata.Qunto esse joagdor ja fez pelo REMO saimos da 4 divisao ele carregando o time e as duas primeira s partida da 3 divisao esse ano ele foi decisivo.

    • Ninguém ta desmerecendo o ER, pq a torcida é muito grata a ele, um idolo. Mas não da pra negar que ele não está bem e com isso o time acaba sendo prejudicado no setor mais importante, que é o meio campo.

  2. O Remo tem que jogar é com dois meias, um ofensivo e outro armador. Esse esquema com três atacantes só funcionou contra o caldo de piaba Imperatriz. O importante é ter domínio no meio e transição rápida.

    • Concordo. Seria uma excelente opção de formação pro Remo. Sempre me questionei porque diabos ninguém pensa nisso.

  3. A crítica contra o Eduardo Ramos não é gratuita . Ele joga com o nome . Produz pouco . Atualmente é quase unanimidade a insatisfação da torcida . Está parece aquela história que mãe foi ver o filho marchar e percebeu que todo batalhão marchava errado e só o filho que marchava certo !!!!

  4. No início da Série C o ER deu duas vitórias, jogando de atacante e ninguém criticava. Sou consciente da limitação do jogador hoje como meia, mas descartar o cara que fez história aí é demais!
    Ninguém fala que o atacante Salatiel engessa o time do Remo . Este passa por um péssimo momento e faz um gol de pênalti e mais nada.
    Bonamigo precisa por o ER33 Como atacante e o Felipe Gedoz como meia. Ambos são dinâmicos.
    Não dá para Salatiel permanecer como titular. Muito lento e mal colocado no ataque.
    É só fazer gols que a torcida vai abraçar o melhor meia dos últimos 15 anos do Remo: Eduardo Ramos 33.

    • Ruyk,você acha que Eduardo Ramos tem condição de subir com remo pra série B???,não se tiver Me fala aí mano,porque tá na cara que não tem,niguem é burro,todo mundo sabe o que ele fez pro remo subir da série D pra C,jogou muito sim a torcida reconhece isso,mas na quela ocasião não tinha outro jogadpr melhor que ele,agente vai ficar dependendo de um jogador até quando ??o remo não tem que ter apenas um jogador bom e sim o elenco inteiro,e é por isso que o remo ainda está na série c porque ainda fica colocando força em um jogador somente,chega disso,o remo é massa e tem torcedor que tem uma visão pequena, quer ficar apegado em jogador que fez história na série D, é por isso que não estamos na série A, porque jogadores da seria A é outro nível,como que vamos pra uma série B ou A se temos visão de série D, é só pensar pow,eu não quero ficar velho e continuar vendo o remo na série C,o Eduardo já foi um excelente jogador,mas agora não é mas,e o remo tem que se libertar disso,se fosse assim o Ronaldinho Gaúcho não tinha saído da seleção,o Robinho …entre outros aí,porque o futebol não era mas o mesmo,pow é só usar a inteligência mano!!!

  5. O Remo precisa de jogador mas ágil no meio de campo para fazer o jogo mas dinâmico. Da forma como está jogando fica facil para os adversários marcarem. O ER está lento de mais.

  6. Meu time Vinicius,,luz,,janjem,,mímica,, marlon,,Charles,,Lucas,,Felipe gedoz,,Brahma,,um pouco mas a frente,,,salatiel,,walace

  7. Poxa! Tem o Dioguinho é um bom dlibador vai p cima arma jogadas e no joga assim fica difícil o cara pegar ritimo. Coloca 10 minutos ñ dá p fazer nada as vezes nos acréscimos

Comments are closed.