Jonilson Veloso
Jonilson Veloso

Após uma sequência de 6 jogos de invencibilidade, com 2 vitórias e 4 empates, o Jacuipense (BA) levou 3 a 0 do Vila Nova (GO) em pleno estádio de Pituaçu e agora não vence há 4 rodadas na Série C do Campeonato Brasileiro, com 3 empates e 1 derrota.

Com o revés, o time baiano caiu para o 7º lugar na tabela do Grupo A com 10 pontos, 4 atrás do G4. Abrindo o returno, o time de Riachão do Jacuípe (BA) terá como próximo adversário o Remo, em duelo marcado para sábado (10/10), às 19h, no Mangueirão, pela 10ª rodada da Série C.

Para a partida, o técnico Jonilson Veloso tem 2 desfalques confirmados. O zagueiro Kanu e o atacante Thiaguinho receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para os goianos e vão cumprir suspensão automática.

O provável substituto de Kanu é o zagueiro Matheus, que deve formar dupla com Railon, enquanto para a vaga de Thiaguinho, o treinador tem como opções no elenco os atacantes Elias, Marcel, Levi, Popó e João Marinho.

No último jogo, o técnico Jonilson Veloso também foi punido com o cartão amarelo por reclamação, aos 44 minutos do segundo tempo, enquanto o auxiliar técnico Fábio Frubal recebeu o cartão vermelho.

Futebol Baiano, 08/10/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Pro remo nao interessa o importante é focar dentro de campo e sair com uma grande Vitória e fazer saldo de gol ! Todos os jogos agora são decisivos até o final rumo a série B.

  2. Tem que ter muita atenção, nao existe jogo facil, assim como o Leao luta para subir, o adversario luta para não ser rebaixado, nao pode deixar acontecer igual aquele vexame em plena reabertura do baenao com lotacao maxima quando o luverdense que consideravam fraco e achavam que a partida estava ganha, e meteram 2 X 0 em 10 minutos e o empate foi crucial nesse jogo com sabor de vitoria para o Leão e quase a torcida saiu frustrada naquele jogo.

  3. Eu penso que até o momento, tudo está contribuindo a favor do acesso do Leão, tem que fazer a sua parte, lógico e, de preferência, no possível, golear pra adquirir saldo de gols. TÔ ACREDITANDO MUITO NO ACESSO!!!

  4. Ganhar é o mais importante, jogar bem é consequência porém necessário e goleada seria um bônus. O mais importante é a vitória e sem oba oba.
    SAZ

  5. Temos de jogar ofensivamente, bombardeando o gol e encurralando o adversário em seu próprio campo, com prudência para evitar contraataques perigosos, mentalizando que esse é um jogo decisivo para assumir a liderança do grupo, sem pensar que o adversário está enfraquecido e desfalcado, pois eles tbm tem esperanças de classificação e não estão “mortos”.

Comments are closed.