Jackson
Jackson

O centroavante Jackson colocou o seu nome em evidência ao entrar no segundo tempo do amistoso e ser o autor do gol que fechou o resultado de 3 a 0 a favor do Remo.

O lance não poderia ter vindo em um momento melhor. Na última etapa de avaliação antes da estreia do Leão pelo Parazão, o atleta reforçou empenho para ocupar os espaços e aparecer bem localizado para finalização, como foi o lance do seu tento.

“Ele (técnico Rafael Jaques) tem observado que estou fazendo o melhor para ajudar, assim como os companheiros. Fui feliz e um gol nesse momento nos motiva, porque sabemos que agora a cobrança vai ser maior, mas estou pronto para isso, ajudar o Remo para o que der e vier”, comentou.

O jogador foi responsável por liquidar a fatura remista em um momento em que o adversário estava equilibrando o duelo. Apesar dos momentos de adversidade, Jackson reiterou que todas as partidas, sejam oficiais ou amistosas, serão complicadas.

“Sabíamos da dificuldade que seria. Todo time amador, quando joga contra o Remo, se impõe, quer aparecer, mas nos impomos mais ainda e fizemos o que tínhamos que fazer para vencer o jogo e com bons gols”, relatou o atacante.

Diário do Pará, 13/01/2020