Rony
Rony

Desde o final de 2019 sem falar com a imprensa, o lateral-direito Rony, que recentemente conquistou o direito de sair do Remo, falou dos momentos em que vestiu a camisa azulina, revelou que é torcedor do Leão e que já treinou no seu novo clube. Por fim, também comentou sobre desentendimentos que teve no Baenão.

Rony completará 20 anos no próximo dia 12/04 e, como presente, ganhou a “liberdade” na Justiça do Trabalho, em uma ação que movia contra seu clube formador. O jogador comentou sobre a ação e defendeu que não foi injusto com o Remo.

“É uma situação difícil. O torcedor não entende, mas passei por dificuldades. Sou grato ao Remo, fiz amigos lá, foi o clube que me projetou, mas algumas situações me levaram a tomar essa atitude, principalmente o fato de você trabalhar, se esforçar e pessoas que trabalham no clube tentarem te prejudicar, não te darem oportunidades”, disse.

O lateral-direito está na cidade de Barcarena neste período de quarentena. O jogador estava em São Paulo, mas foi obrigado a retornar devido à pandemia do novo coronavírus, mas garantiu que já está de clube novo.

“Já treinei no clube, mas tive que voltar. Estou realizando os exercícios que foram repassados e depois que toda essa situação passar, retornarei. Não posso revelar o clube, meu empresário pediu para aguardar, mas será uma equipe paulista”, adiantou.

Longe do Remo, o jogador confirmou que o clube azulino jamais será esquecido, mesmo depois da saída conturbada e da maneira como aconteceu.

“Torço pelo Remo e não escondo de ninguém. Infelizmente, algumas coisas ocorreram e me levaram a agir dessa forma, mas o carinho que sinto pelo Remo é grande. Estarei na torcida sempre”, finalizou.

Rony estava no clube desde o Sub-15 e trabalhou com a equipe profissional em 2017, quando subiu a pedido do então treinador Josué Teixeira. Em 2019, o jogador voltou a treinar com a equipe profissional, mas só teve oportunidade na reta final da Copa Verde, com o ex-técnico Eudes Pedro.

Rony jogou 2 partidas profissionais pelo Leão e, em seguida, travou uma batalha jurídica com o clube, alegando salários atrasados na administração do presidente Manoel Ribeiro. Após várias audiências de conciliação, o jogador ganhou na justiça o direito de deixar o clube, sem que o Remo recebesse a multa rescisória contratual.

Um dos advogados do Remo, Andre Serrão, explicou que o clube não foi notificado oficialmente sobre este novo contrato de Rony e frisou que, caso a sentença final, que deve sair ainda este ano, seja favorável ao Leão, o clube novo do atleta será devedor – solidariamente com Rony – da multa de R$ 2 milhões, conforme diz a Lei Pelé.

O Liberal.com, 03/04/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. O negócio tambem que o clube do remo da mancada pra esses parasitas de beira de campo esses tal de empresário que vivem a procura de boca..perde suas joias pra ganhar dinheiro. fazer contratos com multas altas e pagar em dia seus jogadores da base e profissional pra poder ter razão de questionarem suas saídas para outros clubes..fato

  2. Já repararam que quando e o REMO que tá envolvido em casos de justiça seja qual for nunca ganha, sempre são contra o REMO.

  3. Verdade. Tem que se livrar desses empresários sangue suga que vivem sugando o sangue dos clubes. São verdadeiros parasitas.

  4. Tem carinha pelo clube coisa nenhuma, poderia seguir a carreira sem precisar fazer isso. Fica se deixando teleguiar por esses parasitas, eles vão acabar com a carreira dele, pois se der certo vão ganhar dinheiro, se não der deixarão o muleque de lado, pois não gastaram nada com ele. Espero que um dia venha jogar contra o Remo aqui com o Baenão lotado pra ser vaiado.

    • O problema é que esses diretores e treinadores fracos não sabem onservar o talento dos moleques…ai eles quetem sair….quem gosta de ver os outros jogarem e se sentir excluido….o caso do Roni di Palmeiras…se não fosse o cacaio até hj ele estaria lascado…se deprnder desses treinadores de fora Adeus!!

  5. CREIO que a bobeira foi do Remo, os cadastraram as suas joias com descaso, quando se desperta…já é tarde demais. Boa sorte Rony, que vc se destaque e traga ainda sorte ao Remo.

Comments are closed.