Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

A imprensa uruguaia informa que o meia-armador Felipe Gedoz estaria deixando o Nacional (Uruguai) para defender o Remo na Série C. A diretoria azulina não confirma e nem desmente a negociação.

Gedoz tem 27 anos, é brasileiro e foi contratado para esta temporada após jogar pelo Defensor Sporting (Uruguai). Atuou no Atlético (PR) e Vitória (BA), além da Seleção Brasileira Olímpica. Ele está vindo por empréstimo até o final de fevereiro.

https://twitter.com/RodriVazquez95/status/1325175774333296640

Durante o seu ciclo no Nacional (Uruguai), Gedoz sofreu uma lesão em meio à quarentena da Covid-19. Ele disputou 5 partidas pelo clube, sendo 4 pelo Campeonato Uruguaio e 1 pela Copa Libertadores, sem marcar gols.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Blog do Gerson Nogueira, 07/11/2020

26 COMENTÁRIOS

  1. Mais um para o tratamento gratuito. Se estivesse em atividade e fosse bom, estaria em atividade e jogando pelo menos uma segunda divisão

    • Wagner lembro quando o Remo contratou o Marlon os torcedores de Playstation caíram matando dizendo ué i cara estava velho hoje ele é referência, o problema de vocês é querer saber mais que os profissionais envolvidos, secam até contratação…

    • Mais um Nano Krieger para ficar no DM so no come e dorme. A base do Remo estar cheio de garoto bom de bola pra que onerar o clube trazendo jogador estrangeiro jogado na sargeta do futebol. O Pingo poderia ser titular neste time do Remo. O que Rush e Gelson ainda estão fazendo aqui é por essas e outras que irritam o torcedor.

      • É incrível o ceticismo das pessoas. É muito pessimismo. Mas, enfim, o espaço é democrático. Todos tem direito de se manifestar, inclusive eu como faço agora. Esse jogador não pode ser comparado ao Nano Krieger, que também não era um mau jogador. Esse Gedoz tem melhor currículo, com notória boas contribuições pelo clubes que passou. Mas, a redação do Gerson Nogueira já trabalha para depreciar o profissional, praxe da imprensa local. Se fosse para o payssandu, aí não, seria uma grande contração. Outro dia contrataram um zagueiro que estava jogando no futebol do Chipre, grandes m…., mas, segundo a matéria, teria jogado a Chapiom League e marcado o Cristiano Ronaldo, ou seja, só porque jogou contra o CR já tinha a credencial boa, jogando por um time de Chipre. Daí especula -se a vinda de um Gedoz para o Remo, que quem já viu jogar sabe que é bom jogador, mas o cara não presta porque teve uma lesão, jogou 5 partidas e não marcou gols. O pior é que conseguem influenciar alguns.

  2. Se vier sem lesão, vai fazer diferença nesse meio campo! Se o Nacional já divulgou, então é certo! Excelente contratação!

  3. Incrível como tem torcedor pessimista, esse meu Clube do Remo! Wagner,aprenda uma coisa!
    Palavras têm poder!
    Só falta você dizer que o Remo não classifica!
    Então,por favor, não o faça!

  4. Segundo o site ogol, ele jogou apenas cinco partidas nesta temporada.
    A última, em 22/9. Não faz tanto tempo assim.

    O interessante é que ainda está invicto, 4V e 1E.

    Também tem um título de Copa Sulamericana, pelo Athlético/PR em 2018.

    Além de outros dois na Bélgica, pelo Club Brugge, uma Taça da Bélgica e, uma Liga Belga.

  5. É um jogador nivel Série A facil facil, porém não tem ido bem nos ultimos anos. Acredito que o Bonamigo e jogadores mais experientes do elenco precisarão ter conversas com ele, explicando que o Remo é uma opção pra ele retomar o alto nivel que já apresentou e ir ser novamente um jogador de Série A em 2021

  6. Devo confessar que não conheço o jogador,mas dado as dificuldades acho que o remo tem deficiência no elenco para o setor. Se vier em condições e for um bom jogador o Bonamigo deve saber aproveita-lo.

  7. Eu sei que é um jogador muito bom, pois vi alguns jogos dele pelo Athletico. Ele é de alto nível. Só não sei em que condições está agora. Talvez esteja apenas precisando de sequência de partidas para voltar a mostrar o bom futebol e por isso o Nacional resolveu empreta-lo.
    Lembro dele um pouco pesado, mas nada que atrapalhe, principalmente pelo fato de a série c ser menos exigente do que os campeonatos q ele está acostumado a jogar

  8. Espero que realmente jogue para ajudar o nosso querido LEÃO ir pra série B onde é o seu lugar e VAMOS PRA SIMA LEÃO

  9. Ótima e surpreendente contratação é desse nivel de jogadores que o Remo precisa para reforçar para o quadrangular final.

    • Excelente jogador, se não estiver lesionado e tomar cuidado para não gerar ciumeira no plantel, pode trazer.

  10. Excelente contratação, gente sejamos otimistas, pois este ano o nosso time está bem na classificação, estamos com um bom elenco, um treinador experiente e ainda estamos nos reforçando. Me digam desta imprensa que deprecia um reforço deste, ao invés de apoiar, elogiar e torcer pra dar certo, QUAL DELES DEU UM CHUTE NUMA BOLA?

    VAMOS MEU LEAO CONTRA TUDO E TODOS

  11. NUNCA O LEAO TEVE TAO BEM..MAS EM ALGUNS JOGOS O TIME TAVA SE ARRASTANDO EM CAMPO..
    COM O GEDOY,CONCERTEZA VAI DAR CERTO..TEMOS QUE SER OTIMISTA..VAMOS SER CRITICOS
    SIM, MAS NAO VAMOS SER PESSIMISTA.VAMOS UNIR NOSSA TORCIDA VAMOS ACREDITAR QUE ESSE ANO E O OUTRO È DO LEAO GENTEEEEEEE…………………………ORIV

Comments are closed.