Imperatriz-MA 0×0 Remo (Eduardo Ramos)
Imperatriz-MA 0×0 Remo (Eduardo Ramos)

Lanterna do Grupo A da Série C com apenas 1 ponto, o Imperatriz (MA) não vive um drama somente dentro de campo. Fora dele, a equipe vive dias de incerteza sobre a sequência na competição desde que a empresa que gerenciava o futebol do clube rompeu o contrato com a gestão e levou junto 11 dos 16 atletas contratados pela parceria.

Entre os jogadores que deixaram o clube neste início de semana, estão o goleiro Henal, os zagueiros Xandão e Douglas Mendes, o lateral Makeka, o meia Jocinei e o atacante Guilherme Garré, que passou pelo Remo em 2019.

Segundo informações da jornalista Ananda Portilho, que cobre o dia-a-dia do Imperatriz (MA), a diretoria já confirmou que não terá o número mínimo de atletas previsto no regulamento da CBF para que a partida seja realizada.

A situação pode acarretar sérios problemas para o clube já nesta quarta-feira (14/10), quando o clube vai enfrentar o Jacuipense (BA), em jogo atrasado da 2ª rodada do torneio. A equipe baiana já está na cidade maranhense.

Caso o “Cavalo de Aço” não tenha condições de entrar em campo, será declarado perdedor pelo placar de 3×0 e os pontos em disputa serão computados para o adversário.

Roma News, 13/10/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Alô diretoria .Alô presidente Fábio Bentes tragão o Guilherme Garre de volta .muleke e bom de futebol e mostrou isso ano passado

  2. Coisas da série C… o Remo foi o único clube que não ganhou do Imperatriz… esses pontos podem fazer muita falta!! É como se o Remo tivesse começado o campeonato com dois pontos a menos…

  3. Falta fez foi passe para o gol que o Wallace não deu pro Helio e o a bola que chutou pra cima. Esses dois gols nos deixavam na você liderança, Bonamigo tem que trabalhar esse individualismo. Um gol pode classificar um time.

      • Infelizmente tenho que discordar, isso não tem nada haver com a idade ! o ER é extremamente individualista e também perde gols e eu não vejo ninguém falar nada aqui !!!!! Vamos acabar com esse protecionismo…..! Isso é falta de trabalho específico com a base no quesito fundamento.
        Um belo exemplo disso era o Rony.

        • Então você não está discordando, está concordando. Escrevemos que esse individualismo é algo que “precisa ser trabalhado”, justamente porque faltou trabalho específico para este fundamento na base.

          • Então vc tem que aprender a se expressar melhor pq não foi isso que vc escreveu lá em cima…..
            Vc se referiu a pouca idade dos jogadores da base e também a necessidade de trabalhar a empolgação pela boa fase !! Em nenhum momento falou sobre a deficiência dos trabalhos de fundamentos. Seja humilde e admita…..

  4. Garré não fazia nada de diferente no Imperatriz. Jogou mal como todo o time. Bola pra frente. Até porque, me desculpe o Imperatriz, mas o jogador que aceita vir jogar série C no interior do Maranhão, é porqie não despertou o interesse de nenhum clube melhor. Nem do REMO.

Comments are closed.