Paulo Bonamigo e Robinho
Paulo Bonamigo e Robinho

A chegada do técnico Paulo Bonamigo trouxe uma certa nostalgia aos torcedores do Remo, que lembram do time que fez sucesso na Copa João Havelange, em 2000.

Nas redes sociais, o ex-atacante azulino Robson Estanislau, o Robinho, peça fundamental na campanha da competição que substituiu o Campeonato Brasileiro naquele ano, postou uma foto com o novo comandante do Leão e os torcedores relembraram momentos deles juntos no Baenão.

Na sua conta nas redes sociais, o “Robgol” desejou sucesso ao amigo Bonamigo nesse retorno ao Leão depois de 20 anos.

“Meu amigo, professor Paulo Bonamigo. Bom retorno ao Remo, não tenho dúvidas do excelente trabalho que vais fazer. Desejo boa sorte e um forte abraço. Estamos juntos sempre”, publicou.

Bonamigo tem chegada prevista para esta terça-feira (22/09) e já deve comandar o Remo no próximo jogo, contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C.

Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 22/09/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. O Treinador Paulo Bonamigo, já deixou bem claro na sua primeira entrevista coletiva oficial, que colocará um time estruturado ofensivamente. Isto é tudo o que o FENÔMENO AZUL vinha desejando e, cobrando da comissão anterior.
    Vamos LEÃO, pra frente LEÃO!

  2. Porra, lembrei da dupla de ataque Robinho/Balão. Cara ninguém segurava o balão qndo ele partia pra cima, saiu do Remo para o Sport-PE se não me engano

  3. ….Além do Tarta…Tem Fernando Bob/ Volante, Arthur/ volante, Everton Silva/ meia direita, Wellington Silva/Ld, Renam/ Meia e atacante, esse é filho do Pantera…O Erick Flores, foi contratado semana passada pelo Brasiliense

Comments are closed.