Hélio Borges
Hélio Borges

A chegada de Paulo Bonamigo ao Remo trouxe uma sequência de resultados positivos à equipe na Série C e desde a estreia, diante do Manaus (AM), até a rodada passada, contra o Treze (PB), foram 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Mesmo com os resultados sendo alcançados, um problema segue incomodando: o alto número de oportunidades de gols desperdiçadas.

“A gente vem trabalhando forte durante os intervalos dos jogos para, durante o jogo real, errar o mínimo possível. É claro que, com o trabalho que está sendo feito, a bola vai entrar lá na frente”, avaliou o atacante Hélio Borges, confiando na evolução do setor ofensivo.

O próximo compromisso do Leão não será fácil. O Santa Cruz (PE), líder do grupo, vem embalado por uma sequência de 6 vitórias consecutivas e já com sua classificação garantida.

“É uma equipe bem qualificada. Claro que a gente respeita, não é à toa que está na liderança, mas também acredito que eles vão respeitar a gente, que estamos em 2º lugar. Também tem um fator, que é que a gente vai estar jogando em casa. Acredito que vai ser mais uma final que a gente vai encarar”, salientou Hélio.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz (PE), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 10/11/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. Vai ser um jogo que refletirá bem o q vira pela frente no quadrangular, um jogo difícil com adversário qualificado que chega tocando, temos q ser cirúrgico nos ataques , algo que não temos feito. Mas nesse jogo, assim como nos do quadrangular,espero que O time jogue com inteligência, principalmente no meio de campo q anda tão apagado, espero q o Gedoz já entre pelo menos no segundo tempo pra dar mobilidade nesse setor q não tem criado nada com o Brahma. A defensiva não pode dar nenhum tipo de mancada como a falta de posicionamento e lentidao, o q tem feito o são Vinicius toda hora ser acionado com defesas impossiveis. O mímica tem q se ligar mais pois no último jogo ja vi juiz marcar aquele tipo de pênalti feito na jogada dele, como sempre pela falta de posicionamento. O ataque tem que produzir mais com a ajuda de quem vem de traz ou nos contra ataques.
    #euacredito
    #rumoaserieB

    • Gostei do seu comentário, você fez uma boa análise. Mas vale ressaltar, que o remo jogou muito bem contra o santa cruz na derrota por 1 x 0, eu digo até, que jogou melhor que o santa.
      Como todo torcedor, eu acredito que o Gedoz vai dar muita qualidade no meio de campo, que para mim, é o que falta para o ataque se consagrar com mais gols, apesar de o Carlos Alberto entrar muito bem no jogo. Além disso, tcharles vai desfalcar o time e provavelmente o garoto walace irá substituí-lo, gosto da característica dele de ser ousado e ir pra cima, acho que tudo isso só irá somar para o remo.

  2. Fazer um bom jogo contra o Santa, mesmo que acabe em empate, é decisivo pra saber como o Remo vai lidar com os times do quadrangular final. Até aqui o Remo não vem jogando bem contra times da parte de cima da tabela, na minha opinião, e são justamente esses times que teremos que enfrentar daqui pra frente.

  3. NO JOGO CONTRA O SANTA NO ARRUDA FOI UM JOGO PARELHO, PERDEMOS POR FALTA DE POSICIONAMENTO DE TODOS, SÃO LIDER PORQUE TÃO FAZENDO O DEVER DE CASA, NÃO VEJO SUPERIORIDADE EM NADA, VAMOS GANHAR E MOSTRAR QUE SOMOS FORTES 2 X 0 LEÃO;

  4. Acho que o REMO apartir de sexta tem que mudar a postura de jogo, ir pra cima desde de o 1 minuto fda-se se e Santa Cruz quem quer que seja o adversario, acua eles la na devesa, procurar o gol o jogo todo,so assim acho que vamos ter chance no quadrangular,confio no meu LEAO BONAMIGO fica um pedido da NAÇAO AZULINA na hora de substituir alguen no ataque nao coloque o ERMEL porfavor teste o DIOGUINHO. Vamos somar mais 3 pontos sexta e sela nossa classificaçao.

  5. Gente, a única coisa que está faltando em nosso time é ousadia, estamos respeitando até o Imperatriz, pelo AMOR de Deus…respeitando, respeitando, respeitando, nosso desempenho está em câmera lenta….vamos pra cima do adversário caralho….

  6. Aqui o Leão tem que prevalecer, lá na primeira rodada jogamos bem mesmo com um jogador a menos, e olha que o campeonato estava no início e o time não esbanjava confiança, temos que jogar bem e convencer, essa vitória tem que ser nem que seja de 1×0, pra dar confiança no grupo e praticamente justificar a crescente do Remo, que no momento onde enfrentou os times do G4 só empatou, acredito que o Remo vá passar pra segunda parte e tem que fazer o dever de casa. Pois vai ser a mesma dificuldade dos times de cima deste Grupo.

  7. Ele já teria q começar a entrosar o Gedoz com o Carlos Alberto. Deixar o ER p/ o 2* tempo. Entrar com o walace e deixar o Ronald e Eron de standebay pra entrar no decorrer.

  8. Acho que é a oportunidade certa pro Eron entrar, nem que seja pelo 2º tempo no lugar do Salatiel. Alguém pede por favor pra esquecerem do Ermel na concentração kkkkk

  9. “A bola vai entrar lá na frente. ” É isso aí garoto Hélio.

    O pensamento positivo e, principalmente, o treinamento intensivo, ajudarão a tornar realidade.

    Uma mentalidade vencedora, já é meio caminho andado para os bons resultados.

    Pra cima deles LEÃO. Quem, realmente, QUER SER CAMPEÃO, NÃO ESCOLHE ADVERSÁRIO.

Comments are closed.