Hélio Borges
Hélio Borges

Peça fundamental no ataque do Remo nesta Série C, o atacante Hélio Borges, cria das categorias de base do Remo, se consolidou no time titular do técnico Paulo Bonamigo.

O jogador sabe da responsabilidade que é buscar o acesso com a camisa azulina e agradeceu a oportunidade que o atual treinador vem dando.

“Acredito que Bonamigo é o treinador que mais me deu chances, pela sequência de jogos e pela confiança que a comissão técnica possui no meu trabalho. Agradeço muito a eles e busco evoluir a cada jogo”, disse.

A pressão em defender um clube de massa parece não atrapalhar o jovem que, ao lado de Wallace, companheiro desde a base, vem dando conta do recado.

O próximo adversário é o Vila Nova (GO), que ocupa a vice-liderança e é concorrente direto por uma das vagas no G4. O atacante sabe da importância desta partida.

“Vamos encarar como uma final. Respeitamos o Vila Nova (GO), mas temos que ir atrás da vitória que será muito importante. Esse jogo é uma decisão e lá na frente esses pontos farão a diferença”, falou.

O Vila Nova (GO) está invicto há 9 jogos e quer manter a regularidade na Série C. Para Hélio Borges, o momento do time goiano é para ser valorizado, mas ele garantiu que não vai faltar entrega durante o confronto.

“A sequência de partidas sem perder impressiona, é preciso valorizar, mas acredito no trabalho que a nossa comissão vem desenvolvendo, que vai repassar os pontos fortes e fracos do Vila e vamos buscar os 3 pontos”, avaliou.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 27/10/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. jogar com atenção e inteligência que vamos consegui um resultado positivo, temos que anular as jogadas fortes deles que são: roubar a bola e saí com velocidade e cobrança de escanteios, tendo em vista que os zagueiros deles vão pra área tentar o cabeceio já que são bastante altos., time para Domingo: Vinicius, Luz, Jansen, Fredson, Marlon, Charles, Lucas, Carlos Alberto, Hélio, Walace (Tcharles) e o Salatiel.

  2. E tocar bola Rápido e não prender a bola, poís o time deles se recompõe muito rápido. Para times que jogam contra eles que tem jogadores com a características de prender a bola, é um prato cheio para eles, é marcar super forte no meio campo e jogar nas costas dos laterais do time dele. Eles tem um contra ataque que sai em bloco com muita velocidade. Super treinado é ficar de olho.

  3. Vamos Leão eu acredito,,o time tem que mostrar que não está dentro do g4 a toa é nessas horas que Leão cresce,,jogar como joga aqui fazendo seu jogo e deixar o vila titubear quando eles verem que o Leão não é bobo é hora de nós colocarmos o nosso jogo

  4. O Hélio tem que pensar somente que tem um grande futebol, que sua capacidade depende só de si. Não tem porque temer, mas sim se fazer temido, jogando sério e aproveitando as fragilidades dos seus marcadores. Eles sabem da grandeza do Clube do Remo e ao fazer pressão sobre a zaga deles irão aparecer as falhas e fragilidades que deverão ser intensamente exploradas, tendo como consequência a nossa vitória.

  5. Penso que esse jogo vai refletir bem o que virá pela frente no quadrangular decisivo de acesso. sera um jogo importante no quesito , “jogar com inteligência ” é escolher o que tem de melhor pra somar pontos e evitar que o adversário some pts, pois é confronto direto! E no quadrangular todos os jogos serão confrontos diretos. Bonamigo pfv! Coloque o que temos de melhor , evite colocar jogadores lentos que não estão em plena forma e que não ajudam na marcação!! Esse será um teste de fogo pro leão e teremos que ser inteligentes !!! #euacredito#rumoaserieb

  6. Acredito que já há maior entrosamento no time. O Hélio, percebendo que está muito marcado, pode puxar o lateral do adversário pro meio e abrir espaço para o Ricardo Luz chegar cruzando para o ER ou para o Tcharlles chutarem de frente ou triangularem com o Marlon ou com quem estiver melhor posicionado pra chutar no gol, o que, aliás, deve ser feito exaustivamente até que o placar esteja dilatado para o Leão

  7. Esta será a 10ª edição de duelos entre Remo X Vila Nova, até agora o Leão venceu muito mais vezes são: Leão 4 vitórias e Vila Nova somente 2 vitórias, já aconteceram 3 empates o ultimo duelo foi Leão 0 X 0 Vila este último duelo aconteceu pela 4ª rodada desta C 2020. O Leão duelará embalado pelo 5 X 0 contra o Imperatriz. O Vila sabe que o Leão vai lutar pela vitória, Já para o Vila o empate será um bom resultado, será o duelo em que a vitória poderá qualificará o Remo na 2ª posição da tabela.

  8. O Remo tem de jogar com sangue nos olhos. Marcar a saída de bola; não deixar espaços no meio campo; aproximação com triangulação; não errar tantos passes… resumo: correr muito! Este jogo é o carimbo, para quem vencer, da classificação.

Comments are closed.