Águia 0x1 Remo (Hélio Borges)
Águia 0x1 Remo (Hélio Borges)

O Clube do Remo conquistou a vitória no último sábado (15/02) com uma equipe considerada “mista”. Um dos destaques da partida foi o atacante Hélio Borges, que fez sua 2ª partida como titular no time profissional do Leão.

Cria da base, o jovem atacante se disse satisfeito com o seu desempenho e exaltou a jogada do gol que garantiu os 3 pontos na tabela.

“Para mim, é muito gratificante, porque vejo meu crescimento profissional aproveitando cada oportunidade, desde o ano passado. Fico mais feliz ainda podendo ter ajudado o Remo a ter conquistado os 3 pontos, pelo desempenho de todos dentro de campo. Fui feliz na jogada na assistência para o Giovane, acreditei na jogada. Espero contribuir muito mais”, avaliou.

Hélio foi eleito com 49% votos como o “Leão da Rodada”, votação realizada pelo twitter oficial do Clube.

“Quanto aos elogios, vejo como colheita do fruto do meu trabalho, mas aqui é Remo e cada jogo é um jogo. Tenho que estar mostrando mais ainda no decorrer das partidas. Fiquei surpreso e feliz pela votação”, disse o atacante, que pregou respeito ao próximo adversário, em partida válida pela Copa do Brasil.

“Sabemos que o Brusque (SC) é uma equipe muito qualificada e forte dentro de casa. Estamos trabalhando forte para não sermos surpreendidos. Vamos em busca da vitória, respeitando sempre o adversário. Não sabemos ainda com qual equipe o Rafael Jaques irá entrar, mas quem for, estará preparado e com certeza dará o máximo para conseguir a classificação”, revelou.

Brusque (SC) e Remo se enfrentam nesta quinta-feira (20/02), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

Roma News, 18/02/2020