Rafael Jansen e Wallace
Rafael Jansen e Wallace

O jejum de vitórias do Remo chegou ao 6º jogo, sendo 2 pelo Parazão e 4 pela Série C. A derrota no último domingo (13/09) para Santa Cruz (PE), no estádio do Arruda, no Recife (PE) “ligou o sinal de alerta” no Baenão, já que as equipes adversárias estão próximas do Leão na tabela.

Neste último compromisso, a equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior até criou várias situações de gols, mas não conseguiu marcar o gol. Por isso, reforços devem pintar nesta semana no Baenão.

Mazola revelou em entrevista que algumas peças devem chegar, exaltando o trabalho feito pela diretoria, que está no mercado a procura de jogadores, principalmente para o setor de criação e também ofensivo.

“Estamos atrás de peças, contamos com o apoio da diretoria e está dentro do nossos planejamento. A direção está trabalhando bastante no mercado para contratarmos jogadores de mais valia, pois não adianta contratar só por contratar. Temos que trazer bons jogadores, com lastro de time grande e de sustentar a pressão”, falou.

O Remo deve liberar mais atletas durante essa semana, o primeiro a deixar o clube após a a avaliação da direção e comissão técnica foi o atacante Giovane Gomez, que marcou apenas 2 gols com a camisa azulina.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 14/09/2020

43 COMENTÁRIOS

  1. A principal peça que tem que trocar é o fraquíssimo Mazola, um técnico burro, incompetente e covarde. Estamos falando de série C, não é possível que Vinicius, jansen, mimica, alemão, fredson, keven, marlon, Dudu mandai, Lucas siqueira, pingo, Carlos Alberto , Eduardo Ramos, Hélio, ronald, ermel e tcharles sejam os piores jogadores dessa série C. Coloca um técnico de verdade, que até com esses jogadores a gente sobe fácil pra série B. Agora insistir com um técnico fraco sem plano tático nenhum de jogo de jogo, que entra sempre pra não perder, um covarde que faz um gol na sorte e se recua todo pra segurar o resultado, no máximo na melhor das hipóteses a gente vai se manter na série C.
    Fora mazola, vai treinar esse timecos do interior de São Paulo , pq lá esse teu futebol covarde é bem aceito. Aqui no Remo a gente joga pra ganhar!
    Fora sua imundície, fora seu imbecil
    FORA MAZOLA!!!!

    • André Remor, perfeito seu comentário. Temos sim um elenco que pode até não encher os olhos de champions league, mas é razoável nessa série c. O problema é a forma de jogar desse Mazola, que não arma time pra atacar . Se defende tanto, que uma hora cansa qualquer jogador, até errar. Tirando o Zé Carlos, que menos um em campo, o time vai render, desde que deixe ser retranqueiro.

  2. Das indicações do Mazola covarde somente o Lucas Siqueira que prestou, o resto é ruindade cara e descartável. A diretoria ainda vai aceitar que o enganador indique mais jogadores seus?

    Quando se permite que treinador indique jogadores de suas preferências a tendência formar um grupo de apadrinhados, tempos depois o treinador sai e fica todo passivo para o clube. Por essa burrada que o Remo contraiu dívidas e tem pagado alto passivo de ações trabalhistas.

    Gestão de futebol profissional de verdade deve considerar jogadores como patrimônio do clube e treinador como mão de obra temporária. Portanto, é de autoridade e responsabilidade da diretoria de futebol e do gerente de futebol a escolha e a contratação de jogadores a partir de análise criteriosa da necessidade de reforços pontuais para qualificar o grupo e dentro do orçamento financeiro do clube.

    Treinador tem que se limitar a trabalhar em campo junto com o grupo de jogadores do clube, os fazer jogar como time competitivo e dentro de variações de esquemas táticos.

  3. Ha muitos jogadores da base do Flamengo, Corintias, Fluminense, acompanhei bastante o sub 20, inclusive alguns estavam no time principal, talvez nao sejam caros.
    Na minha opiniao, 4 jogadores precisam ser contratados, um lateral direito, um meia de ligacao(que cadencie, segure a bola no meio, um atacante pela esquerda ou direita e um volante bom de passe, porque marcador tem muito. É o suficiente!

    • Jogador da base desses times de Série A já tem salário de R$ 50 mil, R$ 100 mil, empresário… Não querem jogar Série C e a gente diz isso porque o Remo já tentou trazer jogador com idade estourada nos juniores e sem espaço no time principal e o próprio jogador disse que prefere ficar completando elenco no coletivo e quem sabe um dia ele arrebenta e ganha uma chance, do que vir jogar a Série C por um time de Belém. Fato recente.

      • O torcedor de modo geral acha que contratar jogador é quase como ir ao mercado com dinheiro, vc compra o que quer ou precisa e pronto. Só produtos não falam, não desejam, não repudiam e não têm expectativas, pessoas têm. Eu imagino como deve ser difícil trazer jogadores pra jogar em Belém, jogar série C ou mesmo a B, sobretudo quando eles estão convencidos de que são jogadores de série A ou mais. É muito complicado.

  4. Esse mazola já deu teimoso da porra esse Remo 100% defende essa gestão incompetente
    Reforços sai de no mínimo série B aí vai dizer n tem real td bem fc com os mesmos pernas de Pau e vai tá D que sai mais caro

  5. REMO 100%, vcs ainda não notaram que esses caras que criticam o Remo, Diretoria, Mazola, é tudo armação ilimitada, pois, não acredito que sejam torcedores de verdade do Remo.

    • É o preço que se paga ao dar voz, preparar o ouvido. Criticar sem auto crítica é o que fazem. Qual a referência, experiência, preparação, inserção no futebol que tem um “analista” de meia tigela desses, que se julga em condições de atacar, inclusive com ofensas pessoais, a diretoria. O técnico, o jogador…. Conscientizem-se, vocês são apenas torcedores, se fossem técnicos, estariam treinando times profissionais, se fossem jogadores, estariam compondo equipes. Se já foram, já passaram. Agora são torcedores. O dia a dia no futebol embasa as atitudes do treinador. É o treinador quem sabe o porque de escalar ou deixar de escalar jogador. Sabe a resposta que pode obter de cada um em cada situação. Tem um planejamento, um orçamento que permite exercer seu trabalho. Cobrar com razoabilidade, exigir com proporção e usar a paixão na entrega pelo time do coração. Torcer muito pra tudo se ajeitar e dar certo. Torcer e torcer e torcer……

      • É mesmo JASM? Quer dizer que tenho que ficar calado vendo o Mazola fazer merda e afundar o Remo só porque não sou treinador e sou “apenas torcedor”? Pois deixo te falar uma coisa: quem sustenta esse clube somos nós torcedores! Nós temos o direito de criticar quando o time não vai bem. Eu sou professor, entãp se entro em sala pra dar aula e um aluno não gostar, ele não pode reclamar porque ele é apenas aluno? Se tu contrata um pedreiro pra fazer um serviço e faz mal feito tu não pode reclamar porque tu não é pedreiro? Não posso reclamar dos políticos corruptos porque não sou político? Etc. É por causa de torcedor modinha que se conforma com pouco que o Remo ta nessa situação. Eu apoio quando tenho de apoiar, mas critico sim quando as coisas não estão certas, pois é do meu bolso que sai dinheiro quando compro camisa, ingresso, coisas nas lojas do Remo, etc. E é esse meu dinheiro que ajuda a manter o clube e a pagar os salários de todo mundo alí. Então antes de vir falar merda, lembra que o dinheiro que sustenta esse clube vem do meu bolso e dos demais milhares de remistas. Se ta errado, vou criticar e cobrar sim!

  6. A única chance de se manter e subir bem na tabela e formar um time forte e ofensivo pra ganhar os três jogos aqui dentro e PRICIPALMENTE ganhar dessa mucura não deixar mais essa mucura fazer tabu em cima de nós e fato tem que ganhar de qualquer maneira coração no bico da chuteira ….

  7. Disse e repito: Oito jogos com o Mazola é não vi um só jogo que vencesse e convencesse.
    Não vejo um sistema tático ofensivo e consistente, não sabe escalar a melhor formação e peca ao substituir.
    O problema desse Remo, que não vence hâ 6 jogos é falta de técnico. Porque esses jogadores erram passes simples, um dois, recuam demais, pecam nas jogadas ensaiadas…. Tudo isso é falta de treino, falta de comando.

  8. Eu acho que o Remo precisa mais rápido possível mandar esse diretor de esporte embora junto com Zé Carlos, a pior que já vir outra ermel jogador sem qualidade anão, Douglas paker, chaves, acho que aqui mesmo em Belém podemos formar uma grande equipe. E só ter inteligência o time do remo precisa rejuvenescer e muito velho. Precisa de um atacante bom novo com faro de gols a zaga do Remo e fraca não tem lateral direito e nem um meia esquerda bom

  9. MALAZOLA SÓ VAI SAIR QUANDO A MUCURA ENTRAR NO G4, O REMO TEM ELENCO, NÃO TEM TREINADOR, DIOGUINHO DO CASTANHAL, RUAN FELIPE DO BANGÚ, CAMISA 10, E MAIS DOIS JOGADORES DE BEIRADA RESOLVEM O PROBLEMA DO REMO,MANDAI TEM QUE SER TITULAR.

  10. Somos torcedores sim do LEAO que cobra atitude,porque nao queremos um time covarde ja sao 5anos na 3divisao,ontem vi os 2 jogos da nossa chave vi quanto os times tao crescendo,vajam o jacuipense ja tem 8 ponts manaus 7

  11. Parabéns Lucas do Leão, muito bem colocados suas palavras, concordo com você. Remo 100% contínuo acreditando nós esforços de vocês na tentativa de levar o leão ao acesso, ainda continuo acreditando. Vamos meu LEÃO rumo a série B

  12. O nosso amigo andre remor poderia ir ter aquele papo com esse tecnico fraco do mazola. Nosso leão tem que entra em campo pra vencer é não fica que nem o filme ” a espera de um milagre”, até que acontece mas o time recua de mais.

  13. Cara o remo tem que tirar esse killa e o mazola urgente e colocar um cara tipo o charlhes guerreiro pra ser diretor de futebol. Precisamos enxugar urgente esse plantel colocando pra fora : xaves, robinho, pakker, julio, gelson eveeton silva.e contratarmos 5 jigadores de verdade: 2 atacantes , 1 meia, um lateral direito, 1 cabeca de área xerife.

  14. Ha tanto tempo que a torcida vem pedindo a saída do Masenrola e seus chiquinhos amestrados e o Presidente pamonha fica totalmente indiferente ao clamor da torcida.
    Fábio Bentes se continuares como presidente por mais 3 anos, a mucura vai igualar o tabu dos 33 e até ultrapassar pois tu és freguês.
    Kd os refletores do baenao que dissestes que faltava pouco pra instalar? Só conversa fiada.

    # CAI FORA FB, MAZOLA E SEUS MIQUINHOS AMESTRADOS.

    • Concordo mano, mas a galera cai facil na labia desse marketeiro. E olha que o Baenão nem foi ele que reconstruiu mas adoram aparecer dizendo que foi ele que foi o responsável

  15. ECONOMISA mandando embora 6 duzia, e foca em 5 de qualidade. Tdos os comentatios foram unanimes, o que está faltando. Grana né! Se ficar com esses perebas aí! vai ficar Super pior. Aí! nem Nada! X Nada!

    • Poxa, eu não entendo a política desse clube, preferem trazer jogadores sem expressão e sem futebol algum e ainda se dão o luxo de acionar a justiça em busca de seus direitos, e aqui temos jogadores locais de times parados após o campeonato paraense, tal como fazendinha que resolve o meio do Remo rapidinho e supre muito mais que esse Douglas packer , o problema é não valorizar a Prata da casa.

  16. Mazola mudou a postura do time, e mesmo perdendo para o Santa Cruz, o time criou várias achnes de gol. Pena que nos últimos anos as contratações de um atacnbete de área foram por água abaixo, Zé Carlos muito limitado. O Time precisa de jogadores de criação no meio de campo( só temos o Carlos Alberto), um atacante de área. Rusch, Parker, Xaves, Zé Carlos, podem ir embora.

  17. Acho que a hora de contratar é essa porque nem todas as contratações do início do ano deram certas e nem os reforços pedidos pelo Mazola, exceto o Tcharlles.

    • Andre parabéns pelo seu comentário. Já vi muitos bons jogadores virem pra Belém, cito Chico spina, dadá maravilha , Bira, birô biro, Luisinho das arábias, dadinho, mauricinho, Edson boato. Basta mandar uns 5 pernas de pau e velharada que não dão conta mais e contratar um mais que preste.

  18. Por onde anda aquele jogador que fazia parceria com Elielton,e os dois infernizava a zaga da mucura,não lembro o sobre nome mais o primeiro é Felipe lembram?

Comments are closed.