Gustavo Hebling
Gustavo Hebling

O Clube do Remo vai poder contar com um novo reforço que tem experiência internacional para o jogo contra o Manaus (AM) no próximo domingo (27/09), às 18h, no estádio Mangueirão. Trata-se do meia Gustavo Hebling, de 24 anos, revelado pelo São Paulo (SP) e com passagem no Paris Saint-Germain (França).

O paulista foi apresentado na manhã desta quinta-feira (24/09) e conversou com a imprensa pela primeira vez através de uma videoconferência realizada pela assessoria de comunicação do clube. O atleta comentou o que fez decidir ser jogador do Remo.

“Escolhi o Remo por que é um clube muito grande, de muita tradição, com uma torcida muito apaixonada. Já estou sentindo demais o calor deles, mas infelizmente a gente não vai poder estar junto nesse momento, por conta de todos os problemas que estamos vivendo. Pode ter certeza que vou dar meu máximo para conseguirmos os nossos objetivos. Achei o projeto muito bacana. É um clube de Série A que está na Série C, então a gente vai lutar muito para conquistar o acesso esse ano”, disse.

Gustavo contou como foi sua experiência jogando na Europa e o que isso pode agregar na conquista do tão sonhado acesso ao Remo.

“Acho que tudo são experiências nas nossas vidas, o período que estive lá fora não foi muito bom, não foi como imaginei, mas me preparou muito para essa volta ao Brasil. Um futebol diferente, onde a torcida cobra muito, então acho que estou preparado para esse novo desafio e tenho certeza que vou dar muita alegria para o torcedor do Remo”, ponderou.

Durante a entrevista, Gustavo comentou sobre o seu estilo de jogo, suas opções e onde mais gosta de atuar.

“Sou destro, meia armador. Gosto de armar o time, mas também gosto de defender. Acho que no meio-campo posso ser útil para o técnico e, se ele precisar, estou à disposição para ajudá-lo”, afirmou Gustavo, que ainda comentou sobre o trabalho do novo técnico, Paulo Bonamigo.

“É um trabalho intenso, com muito jogo apoiado. Ele é um cara muito estudado, experiente no mundo da bola e estou procurando aprender a cada treino com ele. Acho que o nosso time vinha jogando bem, mas agora vamos impor as nossas ideias que ele tem e se Deus quiser vamos garantir os 3 pontos”, falou.

Experiência na Seleção de base e acesso com o Remo

Procuro sempre, onde estou, não importa o que esteja disputando, dou a vida. Na seleção, dei a vida pelo nosso país e aqui vou dar a vida pelo Remo. Com muito trabalho e muita humildade, vamos ter esse acesso.

Troca de treinador

O trabalho continuou. A gente está trabalhando em busca dos nossos objetivos. É um grupo muito bom, que pensa em vencer. Estamos preparados para vencer o Manaus (AM).

Condicionamento físico

Ainda não estou na minha forma normal. Estou me adaptando ao calor ainda, que está sendo bem difícil, mas estou aqui para ajudar e se o técnico entender que estou apto para entrar, eu vou”, finalizou.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 24/09/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Que assim seja Gustavo. Dê sua vida em campo pelo Clube do Remo, que o FENÔMENO AZUL a retribuirá milhões de vezes.
    Seja honesto e batalhador com seus companheiros, que essa passagem pelo LEÃO AZUL marcará sua carreira para sempre. Você sentirá que valeu a pena escolher o Pará.

  2. Espero que possas desenvolver o mesmo futebol que o fez chegar na seleção, futebol pra frente e alegre, com belas assistências e lindos gols.
    Nossa torcida aqui realmente não deve em nada com as do sul e sudeste, pelo contrário, nós somos patrimônio do Remo e o Remo é nosso!
    Assim que puder conheça o Arthur e pergunte pq aqui ele é chamado de Rei!
    Boa sorte e bons jogos!

  3. Boa sorte e que não seja apenas mais um , que faz mil elogios, beija o escudo e depois larga o clube e fica falando mal, esse filme já assisto há anos.

    • Desculpe-me, mas essa não é uma boa recepção. Um jogador, às vezes, não se adapta a um sistema tático e em outro ele deslancha. Temos é de motivá-lo para que possa desenvolver o que já aprendeu desde o início de sua carreira, principalmente pela disposição de vir para um time que está caindo na tabela e dispensou seu técnico. Se não motivamos quem chega nunca conseguiremos mudar o time pra melhor.

Comments are closed.