Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

Contra o Brusque (SC), na noite desta quinta-feira (20/02), o Remo terá pela frente a chance de avançar à 3ª fase na Copa do Brasil. Isso não ocorre desde 2003, quando o Leão eliminou Ypiranga (AP), Internacional (RS) e foi derrotado pelo Flamengo (RJ).

A partida no interior de Santa Catarina ganha um ingrediente a mais, fundamental para as pretensões do clube. Está em jogo uma premiação de R$ 1,5 milhão para quem passar de fase.

Neste novo formato da competição, apenas uma partida decide quem avança e o adversário é um velho conhecido do atacante remista Gustavo Ermel, que já jogou contra a equipe catarinense quando defendia o Figueirense (SC), em 2012. O azulino sabe do peso que a partida possui para clube e atletas.

“Sabemos que o Brusque (SC) é um time muito bom, além da importância que a Copa do Brasil têm, não só na parte financeira, mas também para o crescimento e a visibilidade do clube e dos atletas”, disse.

Gustavo Ermel, de 24 anos, conhece o futebol catarinense. O jogador já atuou por 6 temporadas no futebol de Santa Catarina, a maioria delas pelo Figueirense (SC). Em 2019, o atacante estava no Atlético Tubarão (SC) e disputou 8 partidas pelo time catarinense.

Brusque (SC) e Remo se enfrentam nesta quinta-feira (20/02), às 21h30, em Brusque (SC), pela 2ª fase da Copa do Brasil. Quem vencer avança na competição. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Liberal.com, 19/02/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Sr.presidente crie vergonha na sua cara não é só fazer campo e preciso ter time com garra para honrar essa camisa principalmente não tem técnico e uma caricatura de time esse ano…manda esse treinador embora amanhã mesmo não tem capacidade de ganhar nada pelo remo..fato.que rank é esse que remo só joga fora melhor não ter essa Merda…perder de 5×1 por time que a torcida cabe numa Kombi e brincadeira..o cara escala errado mexe errado..e deixe de contratar treinador aprendiz para vir tentar fazer carreira por aqui ..como falei mandar esse aprendiz embora…..vai se ferrar..melhor deixar o então até trazer um treinador de fato.

  2. Guerra se ganha com mobilidade! O Remo é imóvel! Atualmente, nenhum meia tem potencial para agredir o adversário, todos se escondem!
    Robinho, se esconde o jogo todo! E, quase faz um gol no time zebrado! O que minimiza a fragilidade de uma zaga são volantes pitbull!
    Parem de terceirizar (o elenco é muito fraco).
    Futebol é para quem tem hormônio, tirem estas lesmas do elenco. Coloquem os juniores!

Comments are closed.