Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

O Remo deve confirmar mais um desfalque para a partida contra o Carajás, neste domingo (01/03), no Baenão, na estreia do técnico Mazola Júnior.

O atacante Gustavo Ermel, titular do time, sofreu uma lesão na coxa esquerda e a tendência é de que ele não atue pela 6ª rodada do Campeonato Paraense. O Departamento Médico azulino ainda não divulgou mais informações sobre a situação do jogador, que faria exames de imagem nesta sexta-feira (28/02).

Mazola já não poderia contar com o lateral-esquerdo Dudu Mandai, com o volante Gelson e o meia Douglas Packer.

Com um problema na coxa esquerda, Mandai deve voltar a treinar com bola na próxima semana, assim como Gelson, que está tratando de uma contusão na coxa esquerda. Packer, com lesão grau 2 na coxa direita, só ficará à disposição do novo comandante na metade do mês de março.

Mazola Júnior ainda não deu pistas se formará o ataque do Remo com 2 ou 3 atacantes. No elenco, para a posição, além de Gustavo Ermel, o técnico azulino conta com Wesley, Jackson, Giovane Gomez, Lukinha e Robinho.

O Remo recebe o Carajás neste domingo (01/03), a partir das 10h, no Baenão, pelo Parazão. O Leão está na 3ª posição na tabela, com 12 pontos, enquanto que o time de Outeiro é o lanterna, com apenas 1 ponto.

Globo Esporte.com, 28/02/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. As contusões estão prejudicando o entrosamento do nosso Time porque os nossos Titulares ficam muito tempo no DM. Sai Er do DM e entra Parck , Eduardo ficou parado quase 3 semanas agora Parck ficará parado 3 semanas, Gustavo Ermel poderá ficar de fora do importante duelo frente ao Carajás. Mimica ficou parado 6 meses e Carlos Alberto adoeceu gravemente por 6 meses.O Leão é o Time mais prejudicado por contusões, uns dizem que isto é normal eu digo que com o Leão está sendo demais. Frente ao Carajás o Leão poderá ser muito produtivo porque o Carajás poderá ser pouco produtivo, entretanto vamos esperar para ver este Duelo e que acabem estas contusões porque o Leão precisa treinar com todos seus Titulares buscando definitivamente o entrosamento perfeito. De qualquer maneira o Baenão deverá ficar Lotado porque estará em Jogo não apenas três pontos como também a permanência do Leão no G4 e possivelmente assumir a Liderança do nosso Grupo. Eu digo que o Leão tem bons jogadores que estão sendo queimados pela Torcida simplesmente porque ficam muito tempo no DM e ficam sem ritmo de treinamento e de Jogo. Eu digo mais é momento de oração para que nossos Atletas não sofram contusões, é isto que ANTONIO VALENTIM quer dizer: podemos perder classificação por contusões, como Já aconteceu no passado.

Comments are closed.