Kevem
Kevem

O Remo anunciou sua 3ª contratação para o restante da temporada 2020. Trata-se do zagueiro Kevem, revelado nas categorias de base do clube e que foi negociado no ano passado com um grupo de empresários, indo jogar em Portugal. O defensor falou sobre essa volta ao Baenão.

“Estou muito feliz em retornar ao clube que abriu as portas para mim, me deu as primeiras oportunidades e fui muito feliz. Vou dar meu máximo com a camisa do Remo para poder responder com grandes resultados em campo e retribuir o carinho da torcida”, comemorou.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1279089363075334144

Destaque no Parazão 2019, Kevem acabou negociado com grupo empresarial que tem o ex-jogador Deco à frente. O zagueiro primeiro passou um período na base do Mirassol (SP), antes de seguir para o Paços de Ferreira (Portugal).

Entretanto, uma lesão atrapalhou a sequência na Europa e o jovem atleta retornou ao Brasil e passou os últimos meses no clube do interior paulista. Recuperado, está sendo emprestado ao clube que o revelou e espera mostrar mais o seu futebol.

“Minha expectativa é muito boa nesse retorno. Espero ter uma passagem ainda melhor a primeira, me sinto mais preparado e vou buscar os objetivos do clube na temporada junto com o restante do elenco para trazer felicidade aos torcedores”, ressaltou Kevem, autor de um golaço de bicicleta na temporada 2019.

Globo Esporte.com, 03/07/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo reforço,zagueiro alto ,leve ,jovem e habilidoso mesmo sendo zagueiro ,jogador formado na base remista e era titular quando foi negociado,pena que outros ótimos jogadores formados no Remo estão no elenco mas tem pouquíssimas chances no time titular por incrível que pareça é algo inesplicável.

  2. Ótima notícia o retorno do ótimo zagueiro menino Kevem, melhor ainda seria o retorno do atacante Gabriel Lima e do lateral direito Gustavo (está no Cruzeiro). O retorno do guerreiro Yuri seria uma boa também, podiam dispensar as ruindades Xaves e o Charles.

Comments are closed.