Helder Barbalho
Helder Barbalho

O governador Helder Barbalho informou que tenta viabilizar a antecipação de receita de patrocínio aos clubes participantes do Parazão em meio a paralisação do campeonato. A informação foi confirmada em coletiva.

“Estamos construindo a possibilidade de antecipação do patrocínio do Estado aos clubes. Entendemos que esse gesto é importante para que não haja desestruturação dos clubes”, afirmou Helder.

Ainda não foram especificados valores. Os clubes ainda não se posicionarem sobre o assunto, de forma oficial.

O Governo o Pará é o maior patrocinador do campeonato, com um aporte financeiro total de cerca de R$ 4,6 milhões.

A antecipação de receita é necessária diante do cenário de suspensão da competição e, obviamente, a queda de receita dos participantes. Excetuando-se Remo e Paysandu, a situação dos demais clubes é alarmante. Águia e Tapajós já iniciaram processos de rescisões contratuais.

O Campeonato Paraense foi interrompido na 8ª rodada. Até então, o Paysandu é líder, seguido por Clube do Remo, Castanhal e Paragominas.

O Liberal.com, 20/03/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz, pega essa grana e faz leito pra população. Infelizmente neste momento temos que ser cautelosos com os recursos.

  2. Faz Semi Final E Final com jogo Único e com Portões fechados. Despois de ter feito exame em todos os envolvidos nos jogos é claro

Comments are closed.