Paulo Henrique
Paulo Henrique

O goleiro Paulo Henrique realizou exames no Clube do Remo na terça-feira (07/01), mas acabou retornando para o Castanhal. À princípio, o motivo seria a reprovação nos exames físicos no Leão, mas o jogador desmentiu esta versão.

Segundo o atleta, ele fez todos os testes e estaria tudo encaminhado para se juntar ao elenco azulino que realiza a pré-temporada em Salinópolis. Contudo, as diretorias de Remo e Castanhal teriam feito um acordo para ele retornar ao Japiim e só se apresentar no Baenão após o Campeonato Paraense.

“O que aconteceu foi que me apresentei no Remo na segunda-feira (06/01) e no dia seguinte fiz todos os exames. Já estava tudo certo para viajar para Salinas, para me juntar ao grupo na pré-temporada, mas teve um acordo entre as diretoria do Castanhal e do Remo para eu voltar ao Castanhal e, após o Parazão, retornar ao Remo”, informou.

“Até então, é isso que estou sabendo, tanto da diretoria do Remo, que entrou em contato comigo, quanto da diretoria do Castanhal. Já me reapresentei no Castanhal hoje (quarta-feira) e treinei normalmente com o grupo”, continuou o goleiro.

“Sobre a questão dos exames, essa história que saiu não é verdade. Quando fiquei sabendo, entrei em contato com a diretoria do Remo e logo isso foi desmentido”, reforçou.

Paulo Henrique tem 27 anos e foi um dos destaques do Castanhal nos amistosos contra o Remo, realizados nos dias 29/12 e 04/01. Antes, disputou a Segundinha do Parazão pelo Izabelense. O atleta também já vestiu as camisas de Cametá, Independente Tucuruí, Vila Rica e Paragominas.

O presidente azulino Fábio Bentes também negou a versão de que Paulo Henrique teria sido reprovado nos exames e confirmou que há mesmo um acordo com o Castanhal para que o goleiro se apresente ao Leão ao término do Estadual.

Globo Esporte.com, 08/01/2020