Paulo Henrique
Paulo Henrique

O goleiro Paulo Henrique, que iniciou a temporada no Castanhal, esteve perto de assinar contrato com o Remo para ser uma das opções do técnico Rafael Jaques. O jogador, porém, foi reprovado nos testes físicos.

Paulo Henrique tem 27 anos e foi um dos destaques do Castanhal no primeiro amistoso contra o Remo na pré-temporada, no estádio Modelão, que terminou em 1 a 1. Antes, havia disputado a Segundinha pelo Izabelense.

No Pará, o goleiro também já vestiu as camisas de Cametá, Independente Tucuruí, Vila Rica e Paragominas.

Oficialmente, o Remo divulgou, apenas, que Paulo Henrique não se encaixou no perfil traçado pelo clube azulino. Porém, duas fontes que vivem o dia a dia do Leão afirmaram que a questão física atrapalhou o acordo, pois o goleiro estaria com um percentual de gordura elevado.

Paulo Henrique retornou ao Castanhal e já treinou com o restante do elenco na manhã desta quarta-feira (08/01).

Globo Esporte.com, 08/01/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Impressionante ver a diferença no rigor da avaliação dos jogadores tupiniquis vs importados. Nesses últimos anos contratamos uma penca de jogadores do Sul e sudeste totalmente fora de forma, mas para rapaz aqui do estado, isso é inadmissível. Tudo bem que ele não iria jogar, pois já temos dois excelentes jogadores, mas o motivo da dispensa é totalmente covarde. Se o cara pode ter um desempenho excelente (motivo da contratação) acima do peso, imagina em forma. É muita sacanagem!!

Comments are closed.