Remo 2x0 Castanhal (Gelson e Tcharlles)
Remo 2x0 Castanhal (Gelson e Tcharlles)

Se o técnico Mazola Júnior ainda prefere manter o foco contra o Imperatriz (MA), próximo adversário pela Série C do Brasileirão, é inevitável que os jogadores já pensem no clássico Re-Pa da final do Campeonato Paraense.

Após a vitória contra o Castanhal, o volante Gelson começou a projetar os confrontos diante do Paysandu, onde o Leão vai em busca do tri do Parazão.

“Momento de alegria, de muita confiança. Esse é o melhor momento do grupo. É continuar assim, focado, com a cabeça erguida, pés no chão, que as coisas vão dar certo”, disse.

“Agora temos a final. Com sangue no olho, vamos sair com esse caneco”, falou Gelson.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1296619296496418832

O atacante Tcharlles, que vem sendo titular da equipe azulina, comemorou o primeiro gol pelo clube, marcado diante do Japiim. Ele não nega que a concentração no Baenão, a partir de agora, também envolve a conquista do troféu estadual.

“Atacante precisa fazer gol para ganhar essa confiança. Graças a Deus, tive essa oportunidade de fazer o gol e ajudar a minha equipe, mas o importante agora é que a gente está classificado para essa final e bastante focado para que venha esse tricampeonato”, afirmou.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1296619014563811330

Globo Esporte.com, 21/08/2020

1 COMENTÁRIO

  1. É isso aí garoto, sangue nos olhos porque a mucura chorona quer levar o titulo na marra. Gelson a cada jogo evoluindo, é nítida a melhora do time quando foi recuado para a posição de volante, jogando com o Djalma deixa o lado direito do meio de campo do Remo mais seguro e veloz.

Comments are closed.