Castanhal 0×1 Remo (Gelson)
Castanhal 0×1 Remo (Gelson)

O Remo vive um bom momento na temporada 2020. Com 100% de aproveitamento desde o retorno do futebol, com 5 vitórias em 5 jogos, a equipe está a um passo de garantir uma vaga na final do Campeonato Paraense.

Com vantagem diante do Castanhal, o Leão precisa de apenas um empate para chegar na decisão. Por isso, o volante Gelson acredita que o adversário será mais ofensivo, mas o time azulino não terá como postura jogar recuado.

“Eles estão com o resultado negativo, precisam vir para cima, tomar atitude, mas isso não quer dizer que iremos jogar defensivamente. Iremos jogar o futebol que temos jogado, jogar para vencer, criar oportunidades, mas com humildade”, disse.

“Não podemos desmerecer o time do Castanhal porque ganhamos o jogo passado. Temos que ter pés no chão e humildade, que as coisas vão acontecer naturalmente”, frisou.

É com os pés no chão que o Remo irá entrar em campo, segundo o volante azulino, que enfatiza a importância de manter a concentração no duelo.

“Temos essa vantagem, mas não estamos sentados em cima dela. Sabemos que o time do Castanhal é um time bom, muito técnico e que toca bem a bola. Temos que entrar bem concentrados, como uma semifinal mesmo, nos dedicar bastante e ter muita humildade, pois temos totais condições de sairmos com o resultado positivo e ir para a final”, concluiu.

Remo e Castanhal voltam a se encontrar nesta quinta-feira (20/08), às 20h, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 18/08/2020

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.