Remo 4x2 Águia (Gelson)
Remo 4x2 Águia (Gelson)

No jogo deste domingo (02/08), entre Clube do Remo e Águia de Marabá, pela 9ª rodada do Campeonato Paraense, o volante azulino Gelson foi vítime de um ato de racismo por parte de um torcedor que acompanhava a transmissão da partida pela internet.

No comentário, um perfil usando o nome “Junior Lima” escreveu “tira esse preto macaco do Gelson”. Rapidamente, o comentário gerou revolta nas redes sociais.

Gelson foi criticado pela imprensa e por parte da torcida azulina por não ter feito uma boa partida e perdido chances de gols. No início da tarde desta segunda-feira (03/08, o Clube do Remo se manifestou sobre o caso.

Deixando toda a rivalidade de lado, o Paysandu também comentou o caso e prestou solidariedade ao volante azulino.

Roma News, 03/08/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Acho que eu ví outro jogo, até achei o Gelson um jogador bastante voluntarioso e se lançou muitas vezes ao ataque com arrancadas tenho certeza que ele pode melhorar muito aquele comentarista foi quem secou o cara,. mas e o CHAVES ?

  2. TORCIDA AZULINA VAMOS NOS MOBILIZAR NAS REDES SOCIAIS CONCLAMANDO A PERMANÊNCIA DE FÁBIO BENTES NO LEÃO AZUL ANTES QUE O CANDIDATO DE OPOSIÇÃO MAGNATA SEJA O PRÓXIMO GESTOR PONDO A PERDER TODO ESTE TRABALHO DE GESTÃO COMPETENTE DO PRESIDENTE. # FICA FÁBIO BENTES, FORA MAGNATA,

  3. Eu tambem achei ele cumpriu funcao precisamos de jogador como ele nos ajuda pra liberar jogadores como Eduardo Ramos Gelson e fundamental nas bolas aereas e na marcacao. Torcedor infeliz vai aprender futebol e saiba que os negros sempre foram fundamentais ou acha que ta na Croacia?

  4. Infelizmente ainda tem esses criminosos em insistir com injúria racial somos todos iguais temos o MESMO Deus e encontrar esse infeliz e por na cadeia não serve para ser torcedor do clube do REMO , nem está no.meio da nossa sociedade que RETORNO a dizer”SOMOS TODOS IGUAIS! Estou solidário “com o Gelson bola frente confie no seu potencial e um grande jogador uma partida não vai atrapalhar tudo que vc sabe fazer que é jogar futebol…!

    • Racismo e todo tipo de preconceito contra gueis ,pobres e etc…é atitude de gente ignorante e de pouca inteligência e o jogador Gelson foi muito voluntarioso e esforçado ,meteu uma bola na trave perdeu outra chance de gol, mas é. Bom jogador apesar do comentarista da TVcultura dizer que ele era uma figura decorativa,acho que ele estava assistindo outro jogo,gostaria de saber como é feita a contratação dessas ruindades de profissionais para trabalhar na TV só pode ser através de indicação pois são horríveis e quanto ao Fábio Bentes com certeza precisa ser reeleito ou a direção do clube do Remo pode cair nas mãos do incompetente dirigente do Magnata e as velhas ratazanas voltam ,pelo amor de Deus ninguém merece,caiam fora seus imprestáveis vão se candidatar no Paissandu.

  5. Logo no início da partida ele estava muito lento realmente, depois começou a se soltar e deu até umas boas arrancadas.

  6. Parabéns ao rival pela atitude. Afinal de contas, RIVALIDADE combina com CIVILIDADE.
    Abaixo o racismo. Punição ao racista.

  7. Combater o racismo é algo que deve criar raízes no Brasil e deve punir exemplarmente os crimes desta natureza.
    Agora dizer que o Gelson é promissor é pura falta de conhecimento de futebol.
    Quem sabe jogar não espera + de 6 meses para mostrar o que sabe!

  8. Só para os Comentaristas e Torcedores Treinador de plantão saberem. Jogador que cumpri função não aparece muito no jogo, porque está sempre bloqueado as invertidas do adversário, fechando os espaços não deixando o inimigo progredir, e isso ele fez muito bem. Foi mal só porque deixou de fazer um gol? Me poupem. Fazer gol é função do Centro Avante.

  9. Covarde! Esse racista mereceria um processo por danos morais e pagar uma indenização mínima de 1 milhão de reais por seu crime contra o Gelson.

  10. Não sou racista mas e muito mimi,ele não joga nada essa e a verdade,e por isso q estamos todo ano lutando p não cair.Chega de jogador mais ou menos.na vdd menos kkk

Comments are closed.