Gelson e Gilberto Alemão
Gelson e Gilberto Alemão

O Remo chega para o segundo turno da Série C do Brasileirão com 3 jogos de invencibilidade, sendo 2 vitórias e 1 empate. A sequência positiva inclui o triunfo sobre o Paysandu, resultado que ainda é celebrado pelo volante Gelson.

“Vitória muito importante em um campeonato à parte. Nosso time foi guerreiro e conseguiu um grande resultado. Atravessamos um processo de evolução na Série C e esta sequência positiva premia o empenho de todo o grupo. Agora é seguir trabalhando, pois ainda tem muita coisa pela frente”, frisou.

O Leão terminou o primeiro turno com 16 pontos, a melhor campanha desde o retorno à Série C, em 2016. Os azulinos estão com a mesma pontuação que o vice-líder Vila Nova (GO), perdendo apenas no saldo de gols.

“A competição chega em um momento decisivo e vejo a nossa equipe preparada. Teremos 9 decisões pela frente em busca desta vaga na próxima fase. Vamos seguir trabalhando em cima do que tem dado certo e buscar corrigir aquilo que pode melhorar. Como falei, nosso time vem evoluindo ao longo do torneio e acredito que temos margem para crescer ainda mais”, concluiu Gelson.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar o Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 08/10/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Evoluiu! ele Gelson,não e mais titular Carlos Alberto, se recuperou e os garotos da base dando conta do recado Gelson e Gustavo Ermel sai menos um no time! Só não vê quem não quer.

  2. Alguns podem me chamar de louco, mas na função de primeiro volante (aquele de marcação pesada) ainda prefiro o Gelson do que o Charles. O problema das más atuações do Gelson era pq o treinador mucurento colocava ele na função de volante de criação, dominar a bola e sair jogando e isso ele não sabe, até pq o passe dele é ruim.

  3. O time do Remo esta em franca evolução, isso é certo. O Gelson, quando faz um papel mais de marcação, se sai muito melhor do que quando precisa sair jogando, criando jogadas para os atacantes.
    Na posição correta ele rende bem.

  4. Sou a favor de reavaliar sempre, entra quem se mostra melhor nos treinos! Lembro das criticas da torcida azulina ao Galhardo, e hoje ele é o craque da série A!

Comments are closed.