Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Remo apresentou na tarde desta quarta-feira (11/11), o meia-atacante Felipe Gedoz, contratado nesta semana. O jogador, que vem do Nacional (Uruguai), assinou contrato por empréstimo até o dia 28/02 e revelou que a vinda para o Baenão foi definida após conhecer o projeto do clube.

“Sou uma pessoa que gosta de desafios, que gosta de coisas novas. Conversando com o pessoal do Remo, me apresentaram um projeto muito interessante, fiquei impressionado com a forma e com tudo que aconteceu. Não estava tendo muitas oportunidades no Uruguai, por não estar jogando na minha posição, então aceitei esse projeto”, disse.

“Fiquei muito feliz com o interesse, sabendo da grandeza desse clube, que não é de hoje. É um clube das antigas, de história, de tradição”, apontou Felipe Gedoz.

Essa será a primeira experiência do meia de 27 anos no Norte do país. Ele revelou que sentiu o peso de vestir a camisa azulina no momento em que chegou a capital paraense.

“Para ser sincero, escutava muitas vezes o nome do Remo. Na minha chegada aqui em Belém, já deu para perceber a grandeza, o calor dessa torcida, que é uma nação muito grande. O que podem esperar é o que sempre demonstrei pelos clubes que passei: muita vontade de ganhar. Sou um jogador que não gosta de perder, que é competitivo e procuro sempre dar o meu melhor em campo”, declarou.

Gedoz disse que chegou pronto para jogar e rechaçou as críticas em relação ao seu peso. O atleta falou também da sua passagem pelo Nacional (Uruguai) e se colocou à disposição de Paulo Bonamigo para o jogo contra o Santa Cruz (PE), pela 15ª rodada da Série C.

“Se não estivesse no meu peso, não estaria jogando. Estou tranquilo, porque opiniões de fora não levo (em consideração), mas ainda assim, desse tamanho, porque um jogador de futebol é muito criticado quando não rende, mas o fato é que as coisas nem sempre vão sair do jeito que a gente quer. No Nacional, como falei, tive poucas oportunidades e estava jogando em uma posição que não me sentia confortável, mas venho bem, venho com sequência de treinamentos, estava treinando todos os dias e estou à disposição. Esperar pelo que vai optar o professor, mas saibam que venho pronto para jogar”, afirmou.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz (PE), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 11/11/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Só não vai te lambuzar no açaí, pois se fizeres isso, vai ficar bem pesado, quando acabar a série C, pode tomar o açaí de boa….somos torcedores chatos msm, então se tu pisar na bola, aguenta as críticas, fora esses detalhes seja bem vindo ao clube.

  2. Na minha interpretação o Leão vence o próximo duelo: Leão 3X1 Santa Cruz e Felipe Gedoz entra no segundo tempo do duelo, o primeiro tempo deve ser com ER e Carlos Alberto e o segundo Tempo com Felipe Gedoz e Dioguinho. O meu palpite inicial era Leão 2X1 Santa porém com a regularização de Felipe Gedoz no BID aumenta o potencial do Leão para uma provável vitória de Leão 3X1 Santa Cruz. Este duelo atravessa fronteiras, fora do Brasil será principalmente no Uruguai a Torcida do Nacional torcendo pelo Leão pelo sucesso do seu craque Felipe Gedoz.

  3. Gedoz, Seja Bem-vindo!

    Jogue o que jogava no Atlético Paranaense e, nos leve à série B e depois à A, feito isso, você será IMORTALIZADO nos corações da NAÇÃO AZUL!

  4. Nós temos que ser realistas que sopa nos pegamos, mas ainda digo pro cara jogar depois, quando a esmola é muito o santo desconfia. ( Visibilidade) (Vitrine) Terceira

Comments are closed.