Fredson e Rafael Jansen
Fredson e Rafael Jansen

Após cumprir suspensão no clássico contra o Paysandu por ter sido expulso diante do Carajás, o zagueiro Fredson está de volta, mas não garante ser titular na equipe, já que possui fortes concorrentes no sistema defensivo. Mimica e Neguete formaram a dupla de zaga no clássico, enquanto Rafael Jansen atuou pela lateral-esquerda.

“Feliz em estar de volta. O que ocorreu contra o Carajás é passado. Trabalhei firme essa semana que fiquei fora do Re-Pa e estou à disposição do técnico Mazola. É uma disputa boa na defesa, todos estão realizando bons jogos, então quem o técnico colocar irá corresponder”, falou.

A chegada do novo técnico mexeu com o elenco. Foram duas partidas, com uma vitória e um empate no clássico. Os jogadores azulinos confirmam a mudança de astral e a forma como o treinador repassa isso aos atletas.

“Mazola deu uma cara nova ao elenco, trabalha firme e forte, tanto na defesa quanto no ataque, como ele mesmo costuma falar. Estamos jogando para cima, tentando o resultado, procurando se impor dentro de campo, tudo isso dentro da proposta do treinador”, disse.

Após chuvas que castigaram Belém e região metropolitana e acabaram mudando as logísticas de treinamento da equipe azulina, Fredson comemorou o tempo bom na manhã desta sexta-feira (13/03).

“A chuva deu uma trégua, está um tempo bom e vai dar para fazer um trabalho para o jogo”, finalizou.

O Remo atualmente é vice-líder do Parazão com 16 pontos, com a mesma pontuação do Paysandu, mas atrás no saldo de gols. Em caso de vitória diante do Independente, a equipe remista estará classificada para a semifinal com 2 rodadas de antecedência. O Independente ocupa a 5ª posição, com 9 pontos, ainda sonhando com uma vaga no G4.

Leão e Galo Elétrico se enfrentam neste sábado (14/03), às 15h30, no Baenão. A partida será válida pela 8ª rodada do Parazão.

O Liberal.com, 13/03/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.