Fredson
Fredson

Titular na partida diante do Freipaulistano (SE) pela Copa do Brasil e com direito ao gol de empate que encaminhou a vitória por 2 a 1, o zagueiro Fredson comemorou a classificação para a 2ª fase da competição.

O defensor, que ano passado marcou 2 gols com a camisa azulina, comentou sobre a felicidade em poder ajudar o Leão a garantir a vaga na Copa do Brasil.

“Foi um momento mágico. Na hora, estava pensando mais em ajudar o time a buscar a virada. Marcar gol é sempre um momento marcante, ainda mais em uma partida de Copa do Brasil. A sensação de ajudar o Remo a garantir a classificação é incrível”, revelou.

O zagueiro exaltou a atuação dos azulinos jogando pela primeira vez na fora de casa na temporada.

“A partida foi difícil. O Freipaulistano (SE) abriu o placar e fez um jogo muito duro contra nós. Felizmente, conseguimos mostrar nosso futebol e alcançar a virada. Esse grupo merece essa classificação. Apesar de termos iniciado atrás no placar, tivemos calma e garra para correr atrás e superar a desvantagem”, disse.

Classificado, o Leão enfrenta o Brusque (SE) na 2ª fase, ainda sem data definida. Pelo Parazão, a equipe azulina volta a campo neste sábado (15/02), às 16h, diante do Águia de Marabá, no Mangueirão.

Site Oficial do Clube do Remo, 13/02/2020