Fredson
Fredson

A dupla de zaga azulina foi fundamental para a conquista de mais uma vitória do time na retomada do calendário. Mesmo sem tanto ímpeto por parte do Castanhal, Mimica e Fredson repetiram entrosamento ao anular a maioria das chegadas individuais do adversário.

A sintonia entre os jogadores já cria boa perspectiva defensiva para o compromisso desta segunda-feira (24/08), contra o Imperatriz (MA), pela Série C do Campeonato Brasileiro, como foco em ampliar a pontuação na liderança da sua chave na competição nacional.

“Fizemos um bom jogo diante de uma equipe (Castanhal) que tem grandes bons jogadores. Agora é ganhar todos os jogos e ir até o final conquistando as vitórias”, disse Fredson.

Na parte individual, o defensor destacou a importância em ter seguido à risca os trabalhos montados pelo clube para que o impacto no retorno do calendário fosse minimizado.

“Durante a parada, nunca deixei de treinar para sempre ficar forte e a cada dia melhorar. Esse é objetivo da gente”, destacou.

O jogo entre Imperatriz (MA) e Remo será na segunda-feira (24/08), a partir das 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), valendo pela 3ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 22/08/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.