Paulo Romano
Paulo Romano

A tão aguardada final do Parazão 2020 será entre Remo e Paysandu. Os dois maiores clubes do Estado decidirão, em duas partidas, quem fica com o título estadual.

As datas das finais, que estavam marcadas para os dias 26/08 e 02/09, devem mudar. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Paulo Romano, que solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as mudanças para os domingos, dias 30/08 e 06/09.

“Analisamos a situação, o Remo joga na segunda-feira (24/08), mas o Paysandu joga no sábado (22/08). Conversei com um representante da CBF e ele informou que a prioridade são os Estaduais, então solicitamos as mudanças, acredito que hoje (sexta-feira) ou amanhã (sábado) teremos uma resposta e algumas partidas da Série C também mudariam”, comentou.

O Liberal.com, 21/08/2020


O jogo entre Imperatriz (MA) e Remo será na segunda-feira (24/08), a partir das 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), valendo pela 3ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

1 COMENTÁRIO

  1. As datas ideais para estas finais do Parazão 2020 seriam, os domingos, dias 06 e 13 de setembro. Isto facilitaria o prazo para os ajustes necessários na tabela da Série C.
    Lembrando que no domingo 04 de outubro já tem RExPA marcado.

Comments are closed.