Baenão

Após 5 partidas seguidas no Campeonato Paraense no Mangueirão, o Remo finalmente irá receber jogos em sua casa. A FPF divulgou nesta quarta-feira (19/02), uma atualização da tabela da competição e confirmou que o Leão vai receber o Carajás no Baenão já na próxima rodada.

O duelo contra o time do Outeiro está marcado para o dia 01/03 (domingo), às 10h. Esse será um novo “retorno” do time ao estádio, já que o local voltou a receber jogos oficiais em setembro do ano passado, mas ainda não havia sido utilizada pelo Leão nesta temporada.

A única partida realizada no Baenão em 2020 foi o confronto entre Independente e CRB (AL), válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. Além do Carajás, o Remo irá receber também Independente (14/03) e Águia (22/03) em sua casa.

Vale lembrar que o Remo lançou a campanha “Jogo da Luz”, que visa utilizar a renda de um jogo do Estadual, ainda não definido pela diretoria, para ajudar nos custos da reforma do sistema de iluminação. É a última limitação para praça esportiva poder receber uma partida em qualquer horário – atualmente, só podem ocorrer jogos pela manhã ou começo da tarde.

Globo Esporte.com, 19/02/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Não estava entendendo o porque do Remo não estar jogando no seu estádio e pagando caro para jogar em outro estádio ,no baenao essa proximidade com os torcedores fará toda a diferença no empenho de alguns atores que se dizem jogadores profissionais, vão escutar no pé do ouvido os elogios merecidos e o baenao é um caldeirão azul marinho.

    • Remo só teve 2 mandos de campo nesses jogos de ida. Contra o Tapajós era abertura do campeonato e a Federação faria uma espécie de cerimônia de abertura. O outro mando foi no Re-Pa. Os demais jogos no Mangueirão (Carajás, Independente e Águia) não eram mando do Remo.

Comments are closed.