Felipe Gedoz e Thiago
Felipe Gedoz e Thiago

O meia Felipe Gedoz já disputou 2 partidas com a camisa do Clube do Remo, mas em nenhuma teve um rendimento satisfatório, sendo alvo, inclusive, de críticas do torcedor. Contra o Santa Cruz (PE), um pênalti perdido. Contra o Botafogo (PB), a primeira como titular, mas sem muito brilho.

Gedoz confirmou que assumiu a responsabilidade de bater o pênalti e falou também de sua adaptação ao novo clube.

“Acho que no primeiro jogo, contra o Santa Cruz (PE), por sentir o campo um pouco pesado para mim, que não estava acostumado, faltou um pouco de ritmo. No segundo jogo, a dinâmica já melhorou. Sei que tenho muito para oferecer e muito mais do que mostrei nesses 2 jogos, até pelo fato de adaptação. Graças a Deus, já tive um tempo de entrosamento e espero agora, no final de semana, poder fazer um grande jogo”, disse.

Apesar de não estar rendendo o esperado, ele negou estar sem ritmo de jogo.

“Estava treinando, não cheguei sem ritmo e sem tempo de treino. Estou pronto, estou preparado. É um desafio, mas sou uma pessoa que gosta de desafios e estou sempre buscando melhorar. Tive a infelicidade do jogo, assumi a responsabilidade do pênalti e, infelizmente, errei”, comentou.

O meia avaliou as últimas partidas do Remo na Série C e projetou o jogo contra o Manaus (AM), no próximo sábado (28/11).

“Nosso time não fez um jogo ruim. Fizemos um bom jogo. Não era o que a gente queria. Tivemos possibilidade de matar o jogo. Faltou um pouco de velocidade, o time sentiu a falta do Hélio (Borges), que é o desafogo. Perdemos um pouco de profundidade. O grupo está bem, todo mundo está com o objetivo em comum”, apontou.

“Cada jogo é uma história e agora temos o Manaus (AM), uma equipe chata de jogar, mas já estamos estudando eles. Vai ser uma guerra e a gente tem que estar mais do que preparado”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (28/11), às 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 26/11/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Já aconteceu comigo o que aconteceu com o Adauto Moura! Mas não se trata de ter paciência ou não! A pessoa só quer uma explicação!
    Até porque, eu teria que ter uma paciência que perssistice por mais de 30 dias, porque até agora teve comentário meu que eu não vi publicar.

    • Acabamos de zerar nossa fila de moderação. Se o seu comentário não apareceu, pode ter havido algum problema técnico e ele não tenha sido salvo em nosso sistema.

  2. É bom de bola. Falta ritmo e posicionamento. Falta só o acerto com o time, mas tem futebol pra oferecer. Não vamos pegar no pé do cara à toa. Ele tem muito a acrescentar no Remo. Agora eu acho que ele iria render muito mais no velho esquema do Bonamigo da dobradinha pelas laterais, com Marlon – Rafael Luz, e Hélio – Wallace. Entraria no lugar do ER (que ficaria pro segundo tempo, onde pegaria o outro time mais cansado).

  3. Continuo acreditando no potencial desse jogador chamado Gedoz, questão de tempo pra mostrar o seu grande futebol, quem sabe vai ser agora contra o Manaus. Vamos lá Bonamigo, te critiquei muito durante essa semana, mas, acredito no bom time que você irá montar e iremos ganhar, Eduardo Ramos, só no segundo tempo.

  4. Concordo com os amigos acima. Gedoz é um cara que eu vi no auge e pode acrescentar muito ao time, porém apenas se for usado de forma correta e isso com certeza não envolve marcação defensiva. As laterais eu formaria com Wallace/Marlon – Hélio/Luz, com Salatiel de centroavante e Gedoz no meio campo, este ultimo servindo de ligação e desafogo para o time n ficar previsivel. Não acredito que com esta formação saiamos derrotados.

  5. Eduardo Ramos tem que ser humilde e reconhecer que hoje em dia no futebol ele pode render muito mais entrando ali pelos 20 do segundo tempo, 15 do segundo tempo. Tá se queimando atoa ficando 90 minutos sem condições físicas. Os zagueiros adversários passeiam em campo. Er 10 não da um combate. Pra jogar fora de casa e não ser defensivo a marcação tem que vim desde lá da frente coisa que não vai acontecer com Eduardo Ramos no ataque, siga o exemplo do Lucho Gonzáles do athetico paranaense, joga só o segundo tempo toda vez e faz o diferencial ali no meio pq tem muita técnica. Vc vai render muito mais no segundo tempo Eduardo Ramos. Vai voltar a ter protagonismo se for mais esperto e reconhecer isso. Queremos que o remo suba e vc fique
    No elenco pro ano que vem, mais tens que saber ser melhor aproveitado. Segundo tempo é a parte decisiva do jogo e vc pode decidir muitos jogos a nosso favor. Vamos Leão rumo a classificação joguem com raça

  6. Verdade mesmo RENAN , o ER vai ser muito util entrando no 2tempo ja pega o time deles um pouco cansado ele tem qualidade, so tem que entender que nao e mais um garoto e a idade pesa hj em dia e muita marcaçao

  7. Se não houver um amontoado no meio, atrapalhando a zaga e sem ter quem avance pra receber cruzamentos dos laterais ou sem ter triangulação com os laterais e, também, sem ter marcação em cima, sem dar tréguas ao adversário, infelizmente o Gedoz terá uma passagem apagada pelo Leão e não nos classificaremos. A Mucura chegou a estar com 7 ptos atrás, e ontem venceu o Botinha, time que nos enrolamos pra empatar, e hoje está com 2ptos à nossa frente. Se não se jogar acovardado, buscando só empatar, teremos facilmente a classificação e fortes chances de acesso à série B.

Comments are closed.