Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Novo meio-campo do Remo, Felipe Gedoz teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o atleta pode estrear na Série C com a camisa azulina.

A última partida oficial de Gedoz foi no fim de setembro, pela Libertadores, na vitória do Nacional (Uruguai) por 3 a 1, fora de casa, contra o Estudiantes de Mérida (Venezuela).

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz (PE), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 10/11/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde espero que esteja bem fisicamente pois técnica tem e posso levar o Leão à série B ,vamos ganhar o Santa Cruz nem que seja de 1 x 0 acredito em todos jogadores

  2. Pfv não queime o cara nesse jogo, já temos um time entrosado, e não queremos desculpas. Deixe isso para o próximo jogo, em time que está ganhando não se mexe, além do mais o time que está vem trabalhando forte, não se sabe as condições físicas do rapaz. Não tirem a moral de quem já está como titular.

  3. Concordo Aldemar, o jogador foi contratado pra jogar e na entrevista ele falou que está pronto pra jogar, lógico, que entraria no decorrer da partida pois se jogando é que encontrará entrosamento, e o time do leão tá precisando com urgência de um novo articulador com bastante conhecimento. O Gedoz, no meu haver já tem que ir se entrosando logo pra quando o leão entrar nos jogos pra se definir o acesso, ele já esteja bem adaptado. Leão 2×0.

  4. Com todo respeito às opiniões distintas, acredito que ele deva ser preparado para o Clássico e quadrangular final! pode ser o elemento diferencial que proporcionará nossa subida!

Comments are closed.