Mazola Júnior
Mazola Júnior

Conhecido – e reconhecido – pela força da torcida em jogos como mandante, o Clube do Remo também tem feito bonito em campo sem a presença do Fenômeno Azul nas arquibancadas.

Desde a volta oficial da equipe pelo Parazão e Série C, o time mantém campanha positiva. Ao todo foram 6 jogos, 5 no Mangueirão e 1 no Baenão, todos com vitórias e refletindo em dados interessantes depois de 4 meses de inatividade do esporte: foram 12 gols marcados e somente 4 sofridos, em duelos disputados em solo paraense.

O Leão pode aumentar seu rendimento em casa e dar sequência ao momento favorável contra o Vila Nova (GO), neste domingo (30/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, valendo pela 4ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

De quebra, o time pode aproveitar em cima da oscilação rival como visitante. Fora dos seus domínios, o Vila Nova (GO) não teve vida fácil nesta temporada, com apenas uma vitória conquistada e antes do calendário oficial futebolístico paralisar em combate ao novo coronavírus, em partida contra o Galvez (AC), por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

No retorno das atividades do Tigrão, nos 2 compromissos longe de Goiânia (GO), foram um empate em 1 a 1 contra o Manaus (AM) e uma derrota dolorida de 4 a 0 para o Ferroviário (CE), na rodada passada da Série C.

Com entrosamento no setor defensivo e buscando evoluir ofensivamente, a comissão técnica azulina espera montar a estratégia ideal para que as estatísticas da equipe possam apresentar números ainda mais satisfatórios nesse momento pós-quarentena. Para isso, o técnico Mazola Júnior destacou o poder do plantel.

“Temos um banco que não chamo de ‘banco’, mas sim de ‘grupo de reforço’. Acho que a ideia é continuar mantendo a intensidade e a qualidade”, disse.

Diário do Pará, 28/08/2020